quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Novo romance

- Publicidade -

Manoela Aliperti está mais do que satisfeita com os rumos que Lica, sua personagem em “Malhação”, tem tomado. Depois de ser escolhida para viver uma das protagonistas do folhetim infantojuvenil, a atriz ainda se surpreende com os caminhos desenvolvidos por Cao Hamburguer. Nos últimos capítulos, Lica começou um tipo de relacionamento até então pouco explorado no horário. “A relação dela com a Samantha se desenvolveu de uma forma muito delicada. Acho que é muito importante a gente mostrar a normalidade dessas relações”, afirma Manoela, citando a personagem de Giovanna Grigio.

A atriz Manoela Aliperti é um dos destaques de Malhação
      A atriz Manoela Aliperti é um dos destaques de Malhação

Aos 21 anos e com algumas poucas passagens pela tevê fechada, a atriz teve de largar o último ano da faculdade de Artes Cênicas para se dedicar à “Malhação”. “Foi difícil no início porque eu sempre priorizei o estudo”, afirma. Apesar disso, ela garante que fazer parte do folhetim está sendo muito recompensador. “Fico até emocionada porque está sendo uma experiência incrível”, diz.

Além da novela
Mesmo no período de festas de fim de ano, Marcelo Serrado e Mariana     Santos apresentaram, recentemente, um projeto para Daniela Mignani, diretora do GNT. A ideia da dupla é criar uma série de dramaturgia para Malagueta e Maria Pia, personagens que interpretam em “Pega Pega”, depois do término do folhetim.

Em alta
Por falar no fim de “Pega Pega”, a Globo está com planos ousados para a “Deus Salve o Rei”, novo folhetim do horário das sete. A emissora fechou um acordo com a rede UCI e a novela será lançada em 16 salas de cinema espalhadas pelo Brasil. Esta é a primeira vez que a Globo aposta em uma estratégia assim.

Mais um
A nova temporada de “Show dos Famosos” já está em produção. O quadro do “Domingão do Faustão” em que pessoas conhecidas mostram  talentos que o público não conhece deve estrear em março. Os oito artistas que participarão já foram convidados, mas os contratos ainda não foram assinados. Os participantes devem ser divulgados em breve.

Sem peixes
A maré está ruim para a teledramaturgia da Record. Depois do “boom” na audiência causado pelas primeiras novelas bíblicas, o público parece ter cansado das produções da emissora. “Belaventura”, que é apresentada no horário das sete, tem média de seis pontos – a mesma da reprise de “Os Dez Mandamentos”. Já “Apocalipse”, a grande aposta da Record, marca sete – cinco a menos que sua antecessora, “O Rico e Lázaro”.

Foi bem
Para a dupla Malagueta e Maria Pia, em “Pega Pega”. Marcelo Serrado e Mariana Santos conseguiram dar o tom certo da comédia para a dupla para lá de politicamente incorreta.

Foi mal  
Para Bianca Bin, a Clara de “O Outro Lado do Paraíso”. Destaque positivo em outras tramas em que já trabalhou, exemplo de “Êta Mundo Bom!”, a atriz representa uma versão clichê de suas próprias atuações em um papel de mocinha que não convence.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas