terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Novos assinantes da TN ganham CD e DVD da banda Magnificos

- Publicidade -

LANÇAMENTO - Banda Magníficos faz lançamento em parceria com a TRIBUNA DO NORTEOs forrozeiros de plantão tem um motivo a mais para comemorar o recente lançamento da banda paraibana Magníficos: o CD “A preferida do Brasil” marca a volta da cantora Walquíria Santos, que passou um tempo investindo na carreira solo. Sempre apostando em novidades, o novo trabalho traz 17 músicas, boa parte inéditas e gravadas em estúdio.

“A proposta desse novo disco (13º na carreira da Magníficos) é ser mais dançante. A Walkíria Santos também marca sua volta à banda enfatizando seu lado romântico. O Show também está bem diferente, com novo cenário e novas coreografias. Na verdade a concepção faz referência à Copa do Mundo de Futebol, a capa é verde amarela e a música de trabalho ‘A preferida do Brasil’ tem um pouco desse clima patriótico de festa”, explicou a assessora de imprensa da banda Roberta Francine.

Entre as músicas do CD figuram a já clássica “Chorando se foi”, hit da extinta Kaoma, a música de trabalho “A preferida do Brasil”, a versão acústica de “Eu preciso de você”, e outras que embalam qualquer pé-de-valsa, quer dizer, ‘pé-de-forró’.

Ainda sem datas programadas para shows em Natal, a banda decidiu divulgar o disco a través de uma parceria com a TRIBUNA DO NORTE, que lança a seguinte promoção: os novos assinantes que optarem pelo plano de seis meses, com recebimento diário dos exemplares de terça à domingo e pagamento em cartão de crédito (6 x R$ 28,50) , irão ganhar automaticamente o novo CD “A preferida do Brasil” e o DVD “Uma história de sucesso” lançados pelo grupo paraibano. A promoção começa a valer a partir desta segunda-feira, dia 20, e se estende até o fim do mês de março (ou enquanto durarem o estoque). Assinaturas pelo telefone telefone 4006-6111.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas