quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Novos campos para explorar

- Publicidade -

A área artística sempre envolveu João Villa. Aos 13 anos, ela começou a fazer aulas de teatro como forma de lazer. Mas, ao longo do tempo, o ator natural de Echaporã, em São Paulo, percebeu que havia uma carreira por trás do “hobby”. Com diversos trabalhos no teatro e algumas participações em novelas, ele estreia seu primeiro personagem fixo em um folhetim como o gente boa Jeferson, de “Pega Pega”. “Fazer novela sempre foi um desejo, quando surgiu a oportunidade de um teste, me dediquei ao máximo para que desse certo. Está sendo tudo muito novo e com muitas mudanças, mas extremamente prazeroso”, explica ele, que, a cada dia no “set”, se acostuma mais com a estética da televisão. “Tem sido desafiador, realmente é muito diferente do teatro, mas tenho me adaptado muito bem, o trabalho tem sido prazeroso e divertido, sem contar o tanto que eu tenho aprendido”, completa.

O ator João Villa
O ator da novela “Pega Pega”, João Villa

Pela primeira vez experimentando a repercussão imediata de uma novela, João vibra com o “feedback” positivo do público nas ruas. “A trama é um sucesso, a cada dia que passa a audiência comprova isso. Tem sido prazeroso ouvir as pessoas na rua falando que estão amando a novela e se divertindo com os personagens, fico feliz em fazer parte disso tudo”, comemora. Ainda novato no veículo, João não perde a oportunidade de rever suas sequências para avaliar seu desempenho. “Acho fundamental assistir. Sou autocrítico e gosto de ouvir a opinião de todos para melhorar sempre”, ressalta.

Primeira mão
A minissérie “Treze Dias Longe do Sol”, uma coprodução da Globo com a O2 Filmes, terá sua estreia antecipada pelo Globo Play. Os 10 episódios do projeto estarão disponíveis para os assinantes da plataforma a partir do dia 2 de novembro. Na tevê, a obra irá ao ar em janeiro do ano que vem. O elenco conta com Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena e Lima Duarte.
 
Participação especial
Chandelly Braz participará do primeiro capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove. Na história, ela viverá Aline, primeira esposa de Gael, papel de Sérgio Guizé. Após apanhar do marido, ela acaba não denunciando o filho de Sophia, de Marieta Severo, em troca de uma indenização. De folga da tevê desde o fim de “Edifício Paraíso”, série do GNT, a atriz está cotada para “Orgulho e Paixão”, próxima trama das seis.

Efeito Neymar
A Band alcançou 11 pontos de audiência, na última quarta, dia 18, durante a transmissão da partida entre Anderlecht e PSG pela Liga dos Campeões da Europa, conquistando a vice-liderança isolada no horário das 16h45 às 18h36. A emissora foi líder de audiência entre o público masculino. A vitória do Paris Saint-Germain registrou 8 pontos de média e “share” de 15%.
 
Cabe mais um
O elenco de “Carinha de Anjo” ganhará um novo nome a partir desta sexta, dia 20. Jackie Obrigon, que interpreta a irmã Didi, entrará na história escrita por Leonor Corrêa. A noviça, natural de Maceió, no Alagoas, chega ao colégio de Doce Horizonte para dar aula de matemática após Cecília, de Bia Arantes, abandonar o hábito, e a irmã Luzia, vivida por Laryssa Dias, ser expulsa do internato religioso. A novela infantil marca o primeiro personagem fixo da atriz em um folhetim.

Foi bem
Para o conjunto da obra de “A Força do Querer”. A novela de Gloria Perez foi emocionante e repleta de viradas do começo ao fim. O folhetim foi uma soma positiva de texto inspirado, direção arrojada de Rogério Gomes, e boa escalação de elenco.

Foi mal  
Para as longas e intermináveis cenas de “O Rico e Lázaro”. Sendo esticada na pós-edição, as sequências ficaram mal acabadas e cansativas pelo texto rebuscado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas