quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Novos contratados chegam e já treinam no Alvinegro

- Publicidade -

As novidades no Centro de Treinamento do ABC ficaram por conta da apresentação dos jogadores Jaime, meio campo e Rodrigo Galvão, atacante. Os dois foram contratados pelo alvinegro potiguar desde a semana passada, mas, só agora desembarcaram em Natal, por dificuldades de conseguir voos para a capital do Rio Grande do Norte. Mas, dificilmente os atletas deverão participar do jogo de estreia do ABC no campeonato estadual, domingo, contra o Corintians de Caicó.

“Tanto o Jaime quanto o Renatinho ainda precisam melhorar a parte física, então, não devo aproveitar nenhum no jogo de domingo. O caso do Rodrigo é mais complicado, já que ele ainda tem vínculo com uma equipe paulista”, disse Didi Duarte.

O problema referente ao atacante é que o atleta ainda tem contrato vigente com o Guaratinguetá/SP, até o dia 30 de janeiro. Só depois dessa data é que Rodrigo Galvão estará liberado para assinar contrato com o clube potiguar. Mas, de acordo com o atleta, ele vai tentar antecipar o fim do seu contrato com a equipe do interior paulista para ficar à disposição o quanto antes do treinador abcedista. “Estou conversando com o clube de São Paulo para ver se eles me liberam. Quero poder ajudar o ABC o mais rápido possível. Se tudo der certo, até o final dessa semana estarei me desligando do Guaratinguetá e assinando com a equipe potiguar”, finalizou Galvão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas