quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Novos ventos

- Publicidade -
Para Taís Araújo, apresentar o “Popstar” vai muito além de uma função profissional ou burocrática. À frente do “reality show” musical, a atriz gosta de se envolver emocionalmente com a disputa, gerando uma maior identificação com os participantes e o público de casa. “É um programa muito divertido e muito emocional, em que a gente se envolve. E o público curte isso, porque se identifica ao ver que qualquer um pode fazer qualquer coisa. Isso é o mais legal: a gente vê no ‘PopStar’ que todo mundo pode ser o que quiser, basta querer”, valoriza.

Taís Araújo comanda o programa Popstar


Taís Araújo comanda o programa Popstar
Acostumada ao universo das novelas, Taís encarou um papel inédito ao substituir Fernanda Lima no comando da produção. Ao receber o convite da direção da Globo, a atriz se encantou com a dinâmica da competição. “É muito legal, diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. O ‘PopStar’ é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É muito estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados”, vibra ela, que assistiu a primeira temporada do “reality show”. “Lembro que mandei mensagem para a Fernanda, falando como eu achava o programa incrível. E aí, quando pintou o convite para eu apresentar este ano, aceitei na hora, mesmo nunca tendo imaginado conduzir um programa na tevê aberta”, ressalta. A grande final do “Popstar” está marcada para o dia 18 de novembro. Porém, Taís já está envolvida com seu novo projeto na emissora. A atriz grava a primeira temporada da série “Aruanas”, que ainda não tem data de estreia definida.
Na plataforma
Eriberto Leão começou a gravar sua participação na segunda temporada de “Ilha de Ferro”, nova série da Globo. O último trabalho do ator foi em “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama protagonizada por Cauã Reymond, ele viverá Diogo Bravo. Ainda este mês, os 12 episódios da primeira temporada estarão disponíveis no Globoplay.

Elenco animal
Rogério Gomes disponibiliza uma atenção especial ao gato León de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove. O diretor, que já trabalhou com animais em outras produções, busca não sobrecarregar o gato em cena. “Temos de respeitar o tempo deles, especialmente sendo o León um dos principais personagens. Vamos contar, claro, com a facilidade dos efeitos visuais também. Em alguns casos a computação gráfica entra para completar a cena”, avalia. Ao longo dos capítulos, León ganhará a forma humana, sendo interpretado por Eduardo Moscovis.

Presença de peso
Léa Garcia estará no próximo episódio de “Sob Pressão”, que vai ao ar nesta terça, dia 13. Na história, ela viverá Dona Leda, uma senhora que necessita fazer um procedimento na vesícula. Com a ausência de Evandro, papel de Júlio Andrade, Charles, vivido por Pablo Sanábio, comanda o centro cirúrgico. Porém, o estado de Dona Leda se torna crítico, quando os médicos descobrem um problema no coração da mulher. Preso em uma barreira policial na volta ao hospital, Evandro ainda tenta ajudar Charles por telefone, mas o sinal não funciona.

Voltas e voltas
O futebol não é o único que altera a grade de programação da Globo. Neste domingo, dia 11, a emissora não exibirá a “Temperatura Máxima” por conta da transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

Foi bem
Para as temáticas abordadas na atual temporada do “Amor & Sexo”, da Globo. O programa comandado por Fernanda Lima está promovendo debates importantes sobre temas, como machismo, empoderamento feminino e masculinidade.

Foi mal  
Para o programa “Ferdinando Show – O Game”, do Multishow. A tentativa de atualizar o formato foi falha. O programa ficou fraco e com convidados desinteressantes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas