Num clássico de mexer com as emoções, Flamengo e Vasco empatam por 4 a 4

Publicação: 2019-11-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (13) reservou um clássico eletrizante para os amantes do futebol. Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã e protagonizaram um espetáculo dentro de campo, com direito a viradas e oito gols no total. O saldo final foi um empate entre os cariocas: 4 a 4.

Rei dos clássicos, Bruno Henrique marcou mais dois gols, mas não conseguiu levar o time a vitória
Rei dos clássicos, Bruno Henrique marcou mais dois gols, mas não conseguiu levar o time a vitória

Com o resultado, o Fla chegou aos 78 pontos e segue isolado na liderança da Série A. O Vasco, com 43, aparece na décima posição.

O jogo
O clássico carioca começou com gol aos 38 segundos de bola rolando. No primeiro ataque do jogo, Reinier fez boa jogada individual, invadiu a área e cruzou. Gabriel desviou, e Everton Ribeiro concluiu para o fundo da rede: 1 a 0. Depois, apesar da posse de bola, o Rubro-Negro parou de criar e viu o Vasco armar mais contra-ataques perigosos. Até que, aos 33, Rossi cruzou na área, Raul ajeitou de cabeça, e Marrony chegou finalizando de primeira para empatar a partida. Instantes depois, Yago Pikachu foi derrubado por Rodrigo Caio na área, e o próprio meia converteu o pênalti e virou para o time cruzlmatino. Depois, aos 49, o placar voltou a ficar igual. Em cobrança de falta ensaiada, Gabriel ameaçou chutar para o gol, mas rolou para Rafinha, que bateu cruzado e viu a bola desviar em Danilo Barcelos antes de enganar Fernando Miguel e entrar: 2 a 2.

As emoções seguiram na volta do intervalo. O Vasco voltou a virar aos seis minutos. Pikachu deu ótima assistência para Rossi na linha de fundo, que cruzou na área para Marcos Júnior, completamente livre, completar para o gol. O clássico se manteve bem disputado, com o Flamengo empatando mais uma vez aos 20 minutos. Em contra-ataque, Bruno Henrique partiu em velocidade, tabelou com Arrascaeta e finalizou na saída de Fernando Miguel para fazer 3 a 3.

Depois, o Rubro-Negro passou a controlar as ações e criar mais oportunidades. Em uma delas, aos 24, Gabriel recebeu cruzamento de Arrascaeta, mas furou o lance e desperdiçou a chance. E, aos 34, Vitinho fez boa jogada na linha de fundo e cruzou. Gabriel desviou, e Bruno Henrique encheu o pé para marcar mais uma vez no clássico: 4 a 3. A partida seguiu eletrizante até os instantes finais. Aos 43, Ribamar soltou uma bomba, mas viu Diego Alves fazer ótima defesa para o Fla. Mas, quatro minutos depois, o atacante não deixou passar a chance e cabeceou para marcar o quarto do Vasco e fechar o placar no Maracanã: 4 a 4.

Esse resultado impede que o Rubro-Negro possa comemorar o título de forma antecipada antes de viajar para jogar a final da Libertadores. No final de semana o Flamengo encara o Grêmio, enquanto o Vasco terá pela frente o Goiás.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários