O Boteco Da Leila

Publicação: 2019-06-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Em ritmo da Caninha 51, tema da festa da Procuradora do Estado Leila Cunha Lima Almeida, a tarde de sexta passada bombou no restaurante Freddy's, em Petrópolis. A geminiana completou 51 primaveras no clima de surpresa orquestrada por sua irmã Cristine Rosado e pelas amigas Val farias e Ana Madalena Melo, que capricharam nos detalhes e na animação. Reunindo várias tribos, além do pessoal do meio jurídico, O Boteco da Leila foi um verdadeiro sucesso. O espaço recebeu um decor apropriado para o tema, que foi executado pela querida Tia Preta (Cristina Lamas), responsável inclusive pelo bolo temático para a ocasião.

...O fluxo de amigos para abraçar a aniversariante foi intenso ao longo da comemoração, que teve a eletrizante voz da Cantora Aline como o gás para levantar todos das cadeiras. A mulherada da turma da dança não perdeu tempo e abriu a pista, revelando suas coreografias descoladas.
...O maridão Marisio Almeida e os filhos foram peças fundamentais da surpresinha. A aniversariante transbordava felicidade, pois só tinha gente querida em seu niver.

...Como os discursos com mensagens positivas não poderiam faltar, a representante da turma da dança pegou o microfone e teceu lindas palavras ao entregar um presente especial do grupo. A amiga/organizadora Ana Madalena também lançou mensagem que encantou os convidados. Por fim, a anfitriã, com olhos marejados de emoção e alegria, falou do fundo da sua alma a mensagem com o mote de que é preciso encontrar alegria e paz, ainda que estejamos passando por momentos difíceis nas nossas vidas.

...E a resenha rendeu até o começo da noite, com muita animação e boas energias.

Bloomsday 2019
O Grupo de Pesquisa em Estudos Irlandeses do Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM) da UFRN promove a 33ª edição do Bloomsday, de hoje até quarta, no Auditório D, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música. O evento começa às 9h e terá uma leitura dramática de The Playboy of the Western World, no Auditório D.

Sara's House
Hoje tem agitos juninos na residência da festeira Sara Marinho, a partir das 18h. A anfitriã recebe todos os anos amigas de várias gerações para celebrar o São João, com direito a comidas típicas, muito forró e quadrilha. A resenha é tudo!

O Buxixo
Está grande entre a mulherada chique e antenada da cidade, para o jantar de aniversário do casal Luiz Antônio Cunha/Guilherme Galvão, proprietários da Maison Guilhermina. O evento acontecerá na próxima quinta, dia 13, às 19h30, no Hotel Vogal, em Ponta Negra.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários