sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

“O Brasil vive um momento especial”, diz ministro do Trabalho

- Publicidade -
O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, foi quem fechou a rodada de palestras da 33ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, que acontece nesta segunda-feira (12), na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). Em sua fala, ele disse que “o Brasil vive um momento especial”. A grande causa desse momento é a recente aprovação e entrada em vigor da reforma trabalhista, considerada por ele o mais importante marco econômico-trabalhista deste século.
Motores do RN
Ministro Ronaldo Nogueira foi um dos palestrantes do Motores
Nogueira ressaltou que o Brasil tem capacidade de produção de riquezas como nenhum outro país do mundo tem. “Com essas riquezas, entretanto, o Brasil ainda sofre com a pobreza: temos 13 milhões de cidadãos sem ter de onde tirar a renda, outra 60 milhões não têm atividades econômica. Por essas pessoas temos que oferecer condições de riqueza para o país”, declarou.
“A modernização trabalhista veio com esse objetivo. O objetivo é dar segurança jurídica para a geração de mais empregos”, esclareceu.
Ronaldo Nogueira chamou a atenção para a necessidade de o Brasil se unir e esquecer diferenças ideológicas. Para ele, todos devem abraçar a “modernização trabalhista”, já que essa é a maior revolução das relações de trabalho no país.
“A modernização foi boa para o Brasil, para o empregador e, principalmente, o trabalhador porque ela trouxe segurança jurídica necessária para a geração de empregos”, defendeu o ministro. Ele afirma que o empreendedor está mais confiante na economia graças à reforma, o que ajudará a desenvolver o país nos próximos anos. “Celebramos o Brasil do futuro”, finalizou.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas