sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

O coração de Roupa Nova

- Publicidade -

O grupo Roupa Nova faz show neste sábado, às 21h, no teatro Riachuelo. Os músicos Serginho Herval, Nando, Kiko, Cleberson Horsth, Paulinho e Ricardo Feghali voltam a Natal para embalar o público com sua eternas canções. Recentemente, eles surpreenderam o público com um DVD gravado dentro de um transatlântico e devem apresentar neste show algumas músicas do novo trabalho, que traz três versões que são super sucessos mundiais e agora estão na voz do Roupa Nova.
Roupa Nova volta ao palco apresentando repertório de sucessos próprios e releitura de canções internacionais
Só Olhei Você (My Eyes Adored You), Nossa Canção (My Sentimental Friend) e Tenha Fé Na Música (God Gave Rock and Roll To You).  Essas canções também estarão no próximo projeto, um musical escrito por Nando, que será mais uma mega produção Roupa Nova Music e sairá no final do ano. Não Dá, Terra do Amor, Frisson, Tudo Desarrumado e Luz do Teu Caminho são músicas também gravadas no Cruzeiro.

Mesmo já sendo conhecidas de CDs anteriores, foram tocadas pelo Roupa, nessa versão, num jeitinho bem minimalista, com violões, baixolão, djembe, percussão, piano Fender e órgão Hammond, como se estivessem em pleno luau em alto mar. Na turnê Cruzeiro Roupa Nova, além das novas canções, não faltarão os grandes sucessos, como Coração Pirata, Dona, Whisky a Go Go, Linda Demais, Volta pra Mim, entre muitas outras.

Cenário e iluminação novos mostram mais uma vez o capricho, o profissionalismo e o carinho que o Roupa Nova tem pelas pessoas que seguem a banda. O DVD Cruzeiro Roupa Nova tem a direção de Ricardo Feghali e é mais uma produção Roupa Nova Music, distribuída pela Microservice.

SERVIÇO: Roupa Nova – Sábado, 29, Teatro Riachuelo, 21h. Ingressos esgotados. Tel.: (84) 4008-3700.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas