sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

O debut de Bianca

- Publicidade -

Uma noite feliz a de sábado passado no Residencial Bellomonte, na festa de celebração dos 15 anos de Bianca, que juntamente com os pais Silmara/ Alexandre Macedo e o mano Enrico receberam os familiares, os amigos teenagers e os casais amigos de seus pais. Iluminação de Castelo Casado, produção de Clodoaldo Bahia – Design Brasil – integrou o salão de festas e estacionamento das visitas, que recebeu toldos da Prática e mesas de oito lugares decoradas com arranjos altos e forradas com toalhas brancas, pufes espalhados por todos os ambientes, mais um dance para os casais adultos, que foram aos requebros ao som da seleção do DJ Sólon Silvestre. No salão de festa do condomínio, na pista de vidro, a moçada teen e os casais jovens caíram nos requebros, ao som das pick ups do DJ da hora, Dilvan. Show!

Felizes, os anfitriões circulavam entre os grupos convidados que eram muitos e de vários segmentos, com a governadora Wilma de Faria, deputados Robinson Faria e Paulinho Freire sendo muito cumprimentados. Colegas da imprensa e propaganda, também presentes. Um verdadeiro desfile de elegância e descontração, com a aniversariante que vestiu um modelo branco, que trocou por um lilás, criados pela modista Marleide. 

Nas bandejas, scotch oito anos, Chandon, mais ilha de caipifrutas no espaço dos jovens. Valdeci Soares assinou o serviço impecável com volante de variados divertimentos de boca e cardápio do jantar. Delícias! Enfim, uma noite de amigos no mais alto-astral, onde a alegria reinou até alta madrugada. De dez!

Parabéns

• Esta coluna canta parabéns com abraços de felicidades para Paulo Henrique Braga – diretor de programação da MultTV. 

• Também rasgando folhinha hoje, Marcelo Porto.

Carpe Diem!

"Pensamentos, palavras e ações é o que plantamos".

Pesar

Esta coluna envia votos de pesar para os familiares do jornalista Adalberto Rodrigues, assassinado domingo passado, na sua granja em Extremoz. Indignados com o crime, todos esperam justiça.

Sabor

Nesta terça, o francês Alan Gobert, novo chef do Sehrs Natal, apresenta o menu do hotel, em coquetel, às 20h, seguido de jantar às 20h30, respectivamente, no Piano Bar, e restaurante Marenostrum.

Private party

Logo após a passarela do NFW, 6ª passada a marca Florbella reuniu convidados no espaço Dom Café, numa noite de muita, muita moda e alegria para Thayanne Flor e Nathália Faria que eram só alegria com o sucesso da marca. Nas pick ups o DJ show Dilvan embalava os celebrit peoples com os hits do momento, enquanto Scoth, Prosseco, Red Bull e Vodkas molhavam as gargantas, arrematados com delícias by Renata Motta. Uma noite pra lá de dez!

Na massa

Em programa de domingo no Piazalle Itália, Tázia/Walmar Martins e filhos. Na resenha da varanda, Helô Rocha, Dominique Sá e Lorena Tinoco comandavam grupo de amigas. Na varanda, Marquinos Freire, Aline Santos e Fernanda Fernandes resenhavam sobre o fim de semana. Em mesa de luluzinhas, Cristina Meireles, e as manas Bia e Renata Santa Rosa.

Alegria

Deste colunista com a chegada da sobrinha querida Sumaya e o marido James Scarlet, que residem nos EUA – Novato – Califórnia e desde ontem curtem férias natalenses. Sumaya matando as saudades da família e amigos e James conhecendo a família e a cidade. 

Movimento

Helô Rocha e Dominique Sá pilotam festinha logo mais, na morada de Ponta Negra. zA Petrobras enviando e-meio de felicitações aos coleguinhas da imprensa, pelo Dia do Jornalista, 6ª feira passada. Obrigado!

Noite de ontem, a Funcarte foi palco do lançamento da revista “Brouhaha – vozes da nação potiguar” zCirculando a edição do informativo da OAB/DF, “Voz do Advogado”. Em destaque, a dívida dos precatórios.

Às 20h, acontece a 1ª exibição do “Trilogia da Vida” de Píer Paolo Pasolini, no Teatro Cultura Popular. “Decameron” é o filme de hoje. zGuilherme Arantes e Diana Cravo juntos em noite de MPB no Projeto Seis & Meia, hoje no TAM.

O Guinza começa a movimentação gastronômica da cidade com o cardápio da Terça do Sushi.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas