O dia começa emanando felicidade e parabéns

Publicação: 2017-09-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Casacor 2017
Acontece hoje o brunch para imprensa conhecer a maior mostra de decoração do Estado.  De 15 desse mês a 29 de outubro, sempre de terça a domingo, das 16h às 22h, no Aeroclube, na Av. Hermes da Fonseca, no Tirol.  Serão 31 ambientes elaborados por 45 profissionais da arquitetura, design e paisagismo. Também essa noite acontece à festa VIP para profissionais, fornecedores e convidados.

Cueiro
Nasceu terça (12) passada no Hospital Promater Denise, filha do casal Cristine/Sérgio Gaspar. A miúda veio ao mundo pesando 3880g e com 49 cm através das mãos carinhosas das médicas Luzinete Nascimento e Fátima Rodrigues. Os irmãos Júlia e Gabriel não param de corujar a caçulinha da família.

Viajou
Encontra-se no Canadá o ortopedista Ailson Guedes com sua esposa Neide. Ele participa de um congresso de ortopedia em Winnipeg, aproveitando para conhecer o netinho Jack Perter, filho de Inês Helena, sua primogênita que reside na cidade.

Concerto
Próximo sábado (16) acontece a “Temporada Oficial de Concertos 2017” da Orquestra Sinfônica da UFRN. Trazendo para o palco músicos formados pela UFRN e que são destaques internacionais. Para o quinto concerto oficial, a noite terá como solistas o professor e violinista da UFRN, Rucker Bezerra, que este ano representou o país nos Emirados Árabes, e o violoncelista, Diego Paixão, ganhador de prêmios internacionais.

...As apresentações acontecem em duas sessões: 18h e 20h, na escola de música da UFRN, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados na “Secretaria de Eventos” da Escola de Música a partir de hoje, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Posse
Empossada hoje à advogada Adriana Magalhães, tornando-se juíza do TRE. A solenidade acontece, ás 14h, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral, Praça André de Albuquerque, 534, Cidade Alta.

Inclusão
Numa iniciativa louvável as empresas de terceirização de mão de obra do RN que atuam no segmento de asseio e conservação vão realizar no próximo sábado (16), um mutirão voltado para o recrutamento de pessoas com deficiência para inserção no mercado de trabalho.

.... A edição 2017 da ação de cidadania no Estado é liderada pelo Sindicato Patronal das Empresas Prestadoras de Serviço de Locação de Mão de Obra do Rio Grande Norte (Sindprest/RN) em parceria com a CORDE/RN – Subcoordenadoria para Inclusão da Pessoa com Deficiência.

...O recrutamento acontece de 8h até ás 12h, na sede da CORDE-RN, localizada na Avenida Deodoro da Fonseca, em Petrópolis

.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários