sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

O doce mar de Dorival Caymmi

- Publicidade -
O novo show da dupla Os Chicos tem o calor da poesia baiana como destaque: assim é “Cay Mar – Uma homenagem a Dorival Caymmi”, que vai ser lançado neste fim de semana com duas apresentações no Teatro de Cultura Popular (TCP), sexta e sábado, às 20h. Como no balançar das ondas, o espetáculo/tributo deixa o tom da voz deitar e se elevar, traduzindo a saudade e a imensidão do mar típicas da obra de Caymmi.

Os Chicos harmoniza timbres de Tiago Landeira e Rafael Barros


Os Chicos harmoniza timbres de Tiago Landeira e Rafael Barros

Os Chicos levam ao palco uma narrativa poética com versos e poesias na presença da artista convidada Civone Medeiros, além da musicalidade do maestro e instrumentista Jubileu Filho, traduzindo a linguagem que vem da inspiração de Caymmi quando traz a Bahia, o amor e o mar em sua lembrança. Aguarde clássicos como “Suíte do pescador”, “Caminhos do mar”, “É doce morrer no mar”, “Marina”, “Quem vem pra beira do mar”, “O mar”, entre outros.

Os Chicos é formado pela junção dos timbres agudo (tenor) de Tiago Landeira e o grave (barítono) de Rafael Barros, sendo acompanhados nesse novo show pelos músicos Toni Gregório, Ramon Gabriel, Cicinho. Além das participações das cantoras Ana Tomaz e Dani Cruz. Contam também, e desde sempre, com o talento e mimos da multiartista Rita Machado.

Serviço:
Os Chicos em ‘Cay Mar – Uma Homenagem a Dorival Caymmi’. Sexta e sábado, no TCP. Entrada: R$50 (inteira) e R$25 (meia). Onde: Rua Jundiaí, 641, Tirol.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas