quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

O Efeito do Tempo na arte

- Publicidade -

Gustavo Rocha, artista multimídia e tatuador festejado,  cujo desenrolar pelo tempo da arte se deu em vários momentos e ambientes, apresenta neste sábado (3) novo experimento imagético: o fanzine “Efeito do Tempo” (Editora Miopia). A publicação de 80 páginas traz 59 desenhos feitos ao longo de 2016, com traços que vão se tornando mais leves e rasurados, sempre perseguindo a ideia de transformação. Cada rascunho conta uma história e surgem em um momento de desconstrução e reconstrução do próprio autor.
Músico e tatuador, Gustavo Rocha lança título com desenhos
O lançamento de “Efeito do Tempo” está marcado para às 17h, no espaço Seppuku TTT (Rua Dr. José Gonlçalves, 1726, Lagoa Nova). Na ocasião, bate-papo sobre o processo de criação do zine, discotecagem, venda de ‘prints’ exclusivos e numerados.

O artista permeou diversos âmbitos do fazer artístico. A proximidade das imagens começou enquanto publicitário e designer. Baixista, faz parte do cenário de música independente de Natal como instrumentista e produtor. Realizou intervenções urbanas e teve colagens publicadas em zines nacionais e internacionais. Também participou de exposições fora de Natal, e teve seu trabalho reconhecido pelo Troféu Cultura como Melhor Artista Visual de 2015.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas