Cookie Consent
George Azevedo
O empresário Winston Ling é o novo franqueado do Miss Brasil
Publicado: 15:50:00 - 08/07/2020 Atualizado: 15:56:07 - 08/07/2020
George Azevedo

Com o término do contrato entre Band e Polishop com a organização do Miss Universo, a etapa nacional agora está nas mãos do empresário Winston Ling e do jornalista Roberto Macedo, conforme já noticiamos. Macedo, grande conhecedor do assunto, irá coordenar o concurso. O gaúcho Winston Ling é economista, engenheiro e investidor anjo da primeira social TV interativa do mundo, a SoulTV, que será uma plataforma gratuita onde haverá canais sobre os concursos de beleza - o U Miss -, futebol, lutas e escolas de samba, videogaming, entre outros. É uma plataforma de TV segmentada. Foi através da SoulTV que ele teve a ideia de assumir a realização do maior e mais tradicional concurso de beleza do país, o Miss Brasil, que nasceu em 1954 com a eleição da baiana Martha Rocha. Hoje o título está com a mineira Júlia Horta, que brevemente coroará a sua sucessora.
Divulgação
O gaúcho Winston Ling é economista, engenheiro e investidor anjo da primeira social TV interativa do mundo, a SoulTV

O gaúcho Winston Ling é economista, engenheiro e investidor anjo da primeira social TV interativa do mundo, a SoulTV

A Miss Universe Organization definiu que as misses nacionais devem estar escolhidas até agosto, por conta da pandemia mundial, e elas poderão ser indicadas. A empresa trabalha com os meses de dezembro ou janeiro para realizar o famoso Miss Universo, mas a disputa poderá acontecer antes, a depender do rumo que o planeta seguir. O Brasil já venceu o concurso duas vezes: em 1963, com a gaúcha Ieda Maria Vargas, e em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos. A Miss Brasil 2020 deverá ser indicada brevemente através da equipe organizadora que analisa perfis, fotos e entrevistas publicadas nas mídias sociais e internet.
Divulgação
Misses nacionais devem estar escolhidas até agosto

Misses nacionais devem estar escolhidas até agosto

Entre os propósitos do novo franqueado está trazer a coroa de Miss Universo pela terceira vez para o país: “vamos trabalhar com seriedade, envolvendo todos os brasileiros, para que o Miss Brasil cada vez mais seja um sucesso e elejamos garotas sensacionais. Apostamos também numa grande interação entre público e misses através da SoulTV, que terá alcance mundial. Outros países poderão participar dos nossos canais”, concluiu Winston Ling.

As redes sociais do Miss Brasil 2020: 

Instagram: @u_missbrasil 
Facebook: U_MissBrasil 
Twitter: @u_missbrasil
YouTube: U_MissBrasil
LinkedIn: U Miss Brasil







Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte