O escritório é na praia

Publicação: 2017-02-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O escritório de Daniel GetUP é na praia. Instrutor de stand paddle em Ponta Negra, contabilista nas horas vagas, e rapper quando o show é marcado na agenda. Apesar de trabalhar quase que diariamente no lugar onde a maioria das pessoas vai por lazer, sempre que pode dar-se alguns dias de folga, ele gosta de pegar a estrada com sua esposa e filha em busca de lagoas ou praias mais distantes tanto no litoral Norte ou Sul.
Magnus NascimentoMesmo no seu tempo livre, Daniel adora ir a lagoas e piscinas naturaisMesmo no seu tempo livre, Daniel adora ir a lagoas e piscinas naturais

“Adoro ir a lagoa de Alcaçuz para ficar simplesmente 'de boa na lagoa', relaxar nas águas calmas e dar aquela remada tradicional.  No roteiro de praias não pode faltar as belíssimas piscinas naturais de Tabatinga com pit stop no Camarão do Edival.  Mas se quer ir um pouco mais distante, desce rumo a São Miguel do Gostoso com parada obrigatória na praia de Tourinhos para passar o dia e curtir aquele por do sol que você respeita. À noite, a pedida é o Spaço Mix que oferece um cardápio delicioso, ótimos drinks, boa música.

Para almoçar prefiro aquela comidinha caseira com preço modesto servida nos pequenos restaurantes de Ponta Negra. Quando é possível ali próximo ao  trabalho, na Vila de Ponta Negra, vou à Tapiocaria da Vó que possui uma moqueca de peixe com camarão de dar água na boca e naquele preço camarada.

À noite, quando não cozinho e quero algo diferente, a pedida é o Sushi Bar do Pinga Fogo, ou uma deliciosa pizza artesanal na Il Tempio Calzoneria, que possui pizzas feitas com massa de carvão vegetal feitas por um legítimo Italiano e uma cervejinha geladíssima. Quando está em casa de bobeira  gosta de assistir filmes épicos, um bom suspense e até mesmo uma ficção.  O que mais tenho assistido são filmes infantis com a pequena como Frozen, Minions, Procurando Dory e  Meu Malvado Favorito 2.

Na leitura trago diariamente  a Bíblia que independente do meu 'ismo' me acompanha em minhas meditações, além de Osho, Deepak Chopra e leituras hindus como um todo. Uma boa indicação é o 'Livro dos Segredos de Osho', qualquer um dos volumes é bem interessante.

Quando se trata de música sou bastante eclético  mas forró, pagode e sertanejo definitivamente não são a minha praia. Curto Criolo, O Rappa,  Mahmed, Glue Trip, Karina Buhr, Sublime, Nofx, Pennywise, mas se quero me aquietar curto um bom mantra daqueles bem introspectivos.”

Quem

Daniel GetUP
Músico e empresário




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários