O estilo: Larissa Costa

Publicação: 2020-07-05 00:00:00
A+ A-
George Azevedo

Em época onde muitas se dizem “Influencers” é chegado o momento de olharmos para quem realmente vive uma vida feliz, com estilo e sofisticação. Larissa Costa Patriota, pedagoga e mãe das gêmeas Ester e Helena, é exemplo disso. Adepta de looks clássicos, atemporais e de cores neutras, está longe de ser “Fashion victin”, e fazer aquisições desnecessárias. Em nosso ensaio usou jeans e camisa de tricoline, e confortáveis peças da coleção Scala.

E como tem sido esse período de isolamento social para Larissa Costa? “Desde o início, procuro respeitar as determinações dadas pelos órgãos responsáveis, tenho saído pouco, somente em caso de extrema necessidade. Para amenizar o estresse causado pelo isolamento, adotei algumas regras no nosso lar. Estabeleci uma rotina com horário para acordar e dormir, horário para as refeições onde todos tem que estar a mesa. Temos  horários também para fazer atividade física, dessa forma estamos conseguindo ficar bem.     
                   
Uma das minhas dificuldades tem sido em proporcionar entretenimento para as minhas filhas, pois, apesar de ser pedagoga e ter habilidade para desenvolver atividades escolares com elas, em alguns momentos ficamos um pouco entediadas”, e mais, “Sempre tive um convívio muito intenso em casa, como não trabalho fora, a minha rotina sempre foi dedicada a minha família. Essa questão de ficar isolado nos “força” a ter um contato mais íntimo com nós mesmos, acho essa a melhor parte. O Autoconhecimento e a forma como nos percebemos nesta adaptação à nova realidade”, conclui.

Não tem como falar em Larissa Costa, e não nos lembramos que estamos diante da Miss Brasil 2009, assim sendo, perguntamos quais os cuidados que tem com a beleza, e ela nos respondeu, “Sempre fui muito vaidosa, gosto de me cuidar. Cuido da alimentação e faço exercícios físicos, pois quero envelhecer bem, com saúde. Consequentemente, por ter estes cuidados, consigo me manter em forma. Procuro também cuidar da mente, do meu lado espiritual,  nossa “morada” merece toda a atenção”, e o fato de ter sido “Rainha da beleza”, ainda pesa? “Sim. Sempre existe essa cobrança pelo fato de ter sido Miss Brasil. Mas cá entre nós, já relevei bastante, e sei muito bem conviver com isso”.