O filho do cara está de volta

Publicação: 2017-11-10 00:56:00 | Comentários: 0
A+ A-
Tirullipa está celebrando duas décadas de estrada com um show no qual vai passar a limpo os melhores momentos de sua carreira, e ainda mostrar novidades. Assim é “Não sou o ‘cara’, mas sou o filho dele”, que será apresentado sexta, às 19h, e sábado às 19h e 22h, no Teatro Riachuelo. O clima é de retrospectiva, com direito a uma seleção de personagens, paródias, causos escolhidas pelo próprio autor.

Tirullipa recria esquetes inspirados em Tiririca, o homenageado
Tirullipa recria esquetes inspirados em Tiririca, o homenageado

Tirullipa irá do stand up comedy às piadas apimentadas, além de paródias, causos, imitações, dublagens, música, troca de figurinos e muito mais. O show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades. O muso inspirador de Tirullipa sempre tem um espaço no show. Ele interpreta o pai Tiririca, com todos os trejeitos e vozes que tem direito.

Entre os personagens que mais marcaram estão o MC Caldo, versão de Naldo; Tantan Santana, versão do Luan; Anderson Tripa, o lutador Anderson Silva; MC Katitta, a Anitta; a funkeira Mulher Rapadura; Pinel Beck, e Gazella. Já entre suas versões musicais, muitas caíram na boca do povo, como “Let it go” de Elsa Frozen que vira “Se lascou”; “Bixa bandida”, versão de “Porque homem não chora”, de Pablo; “Bebi demais”, versão de Bruno Mars; e “Docim de leite”, a “Single ladies” da Beyoncé.

Serviço:
Tirullipa em 'Não Sou o 'Cara', Mas Sou o Filho Dele'. Sexta às 19h, e sábado às 19h e 22h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$120.  Assinante da TN tem 50% de desconto em dois ingressos.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários