quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

O filho do cara voltou

- Publicidade -

Tirullipa está celebrando duas décadas de estrada com um show especial, no qual vai passar a limpo todos os melhores momentos de sua carreira, e ainda mostrar novidades. Assim é “Não sou o ‘cara’, mas sou o filho dele”, que será apresentado nos dias 10 e 11 de novembro, no Teatro Riachuelo. “Será uma retrospectiva de tudo o que eu fiz na minha carreira, muitos personagens, muitas histórias e comédias, tudo o que aconteceu até aqui”, declarou.

Tirulipa dá tom de humor a personagens como Bruno Mars: “BebiDemais”
O humorista fará stand up, e também suas versões de músicas populares, além das caracterizações escrachadas

O jovem veterano vai fazer tudo que seu público gosta tanto de ouvir e dar risada durante esses 20 anos de carreira. Tirullipa irá do stand up comedy às piadas apimentadas, além de paródias, causos, imitações, dublagens, música, troca de figurinos e muito mais. O show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

Entre os personagens de Tirullipa que mais marcaram estão o MC Caldo, versão de Naldo; Tantan Santana, versão do Luan; Anderson Tripa, o lutador Anderson Silva; MC Katitta, a Anitta; a funkeira Mulher Rapadura; Pinel Beck, e Gazella. Já entre suas versões musicais, muitas caíram na boca do povo, como “Let it go” de Elsa Frozen que vira “Se lascou”; “Bixa bandida”, versão de “Porque homem não chora”, de Pablo; “Bebi demais”, versão de Bruno Mars; e “Docim de leite”, a “Single ladies” de Beyoncés.

O muso inspirador de Tirullipa sempre tem um espaço no show. Ele interpreta o pai Tiririca, com todos os trejeitos e vozes que tem direito. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos. Nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Júnior, onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como Domingo Legal, Domingão do Faustão, entre outros.

O humorista aposta na renovação constante de cenas, personagens e textos. Buscando sempre novas ideias, novas paródias e piadas. A riqueza destas ideias. A variedade de estilo e os mil modos de fazer humor sátiro fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa ampliando o alcance em turnês nacionais e internacionais. A originalidade, o conteúdo divertido, as piadas, as paródias e os textos de humor refletem não apenas o cotidiano, como o atual momento econômico e político do país.

O humorista está se preparando para sua estreia no cinema, com o filme “Os parças”, no qual divide a cena com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Bruno de Luca. No longa, os quatro amigos montam uma empresa de organização de casamentos trambiqueira, que sempre dá calote nos seus clientes.

Serviço
Tirullipa em “Não sou o cara, mas sou o filho dele”. Dias 10 e 11 de novembro, no Teatro Riachuelo. Assinante da TN tem desconto de 50% em até dois ingressos.

Benefícios
Assine a Tribuna do Norte, e seja bem vindo a um mundo de vantagens!

50% de desconto em vários shows do Teatro Riachuelo

50% de desconto na compra de ingresso para o Cinépolis (benefício válido para todos os dias, horários e sessões, limitado a um ingresso por assinante, nas salas tradicionais e 3D, exceto sala VIP e Macro XE)

Promoções de ingressos para o Moviecom, Cinemark  e Cinépolis

Desconto de 50%  à vista no Big Blue  Parque Aquático (assinante mais quatro pessoas)

Descontos de 50% na compra de ingresso para o Moviecom. (Benefício válido para todos os dias, limitado a um ingresso por assinante)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas