sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

O mundo sem Karl

- Publicidade -

Augusto Bezeeril
[email protected]

Legado do mestre
O mundo da moda perde Karl Lagerfeld. O estilista, diretor criativo da Chanel, morreu, dia 19, deixando um legado de criatividade, ousadia e renovação. O estilista reinventou por inúmeras vezes o DNA da casa francesa e despertou desejo ao criar para Fendi, marca homônima e colaborações para o fast fashion como exemplo tem-se, no Brasil, nossa Riachuelo.  Ana Augusta de Paula, potiguar com lugar garantido nos desfiles da Chanel, ficou triste ao saber da notícia do morte do kaiser. Ela conheceu o designer, por acaso, quando estava no espaço dedicado à Chanel na legendária Colette. “Estávamos um grupo e, de repente ele chegou com aquele jeitinho dele. Cumprimento as pessoas. Confesso que senti um friozinho da barriga”, relembra Ana Augusta. De fato, poucos puderam chegar tão perto com o gênio da moda. Ao caminhar por Paris na companhia do marido Roberto, Ana Augusta chegou a encontrar o estilista outras vezes. O feérico da moda fica do intransferível poder de único: Karl Lagerfeled. Na foto, Ana Augusta de Paula no desfile da Chanel em Paris.

Glitter Folia!
A Vult lança esmaltes com gliterizados prontinhos para dias de folias.  Vê as cores da linha Nati Cola Na Villar.

Gatinho amado
Choupette, o gato de estimação de Karl , estampa bolsas icônicas. por Karl Lagerfeld.

De leite!
Fofurice de vaquina da linha Cuide-se Deleite de O Boticário. Os produtos tem base na hidratação e cremosidade do leite.  O cheirinho de baunilha é tipo #atestadoeaprovado.

Potiguar e icônica
A gente relembra coleção Karl for Riachuelo, em instante do desfile de lançamento durante edição da SPFW. A rede fast fashion potiguar em momento histórico. #KARLFOREVER.

Jadoro!
“Não me recomendo como convidado”
Karl Lagerfeld.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas