O natal antecipado do matuto

Publicação: 2019-11-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um presente de Natal para os que gostam de boas risadas. Assim, embrulhado para presente e no espírito de Papai Noel, o humorista Zé Lezin vai se apresentar sexta e sábado, a partir das 19h, no Teatro Riachuelo. O show é um dos mais tradicionais de seu repertório, “O Peru de Zé Lezin”, onde o humorista joga suas piadas sobre o espírito natalino, entremeando os “causos” do Zé Lezin com o trajeto de Papai Noel. Além das histórias “cabeludas” que contará sobre o Natal, ele vai reeditar as piadas que o consagraram em outras temperadas com muito humor. “Não tem mistério no que faço. Na verdade, é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, já disse Nairon.

Zé Lezin mira em histórias comuns nas ceias nordestinas
Zé Lezin mira em histórias comuns nas ceias nordestinas

Nairon Barreto, o criador de Zé Lezin, mostra “O peru” (sem trocadilhos) desde 2005. “Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas não passam de uma brincadeira, mas se enganam”, diz Nairon. O matuto comenta que um pouco de tudo é abordado no show, de críticas sociais até toques sobre preconceito, regional ou sexual. Piadas clássicas de seu repertório também são recicladas.

Serviço:
O Peru do Zé Lezin. Sexta e sábado, às 19h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$120 (balcão/frisa/plateia B), e R$140 (camarotes/plateia A).




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários