quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

O papel do streaming

- Publicidade -
Séries e filmes das plataformas de streaming tem se mostrado uma grande ferramenta na ajuda durante o período de isolamento em decorrência da pandemia de coronavírus. No mês de abril, diversas produções estão entrando nos catálogos das plataformas para “movimentar” a quarentena.
A série La casa de Papel chega à sua quarta temporada e atrai cada vez mais fãs no Brasil
As novidades chegam para agradar todos os públicos com novas temporadas de séries consagradas, filmes de todos os tipos e até mesmo lançamentos de plataformas como o Quibi. 
A proposta do Quibi é de uma plataforma de streaming focada apenas nos celulares com vídeos curtos de até dez minutos. Empresas famosas como Sony Pictures, Disney e Warner Bros investem na plataforma que já tem acordo com nomes conhecidos da indústria audiovisual como o diretor Steven Spielberg. Astros como Jennifer Lopez, LeBron James, Liam Hemsworth, Reese Witherspoon e Sophie Turner irão estrelar alguns títulos. Lançado no Brasil na última segunda-feira (6), o Quibi terá assinatura no valor de R$ 32,90 mensais, com período de testes gratuito por 90 dias.
Na Netflix os lançamentos vêm com nomes consagrados como a quarta temporada da série espanhola ‘La Casa de Papel’, lançada na última sexta-feira (3). Também tem a estreia do filme Sergio, produção estadunidense sobre o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, que é interpretado pelo ator Wagner Moura. O título chega à plataforma no próximo dia 17.
No HBO Go, as novidades ficam por conta das séries ‘Run’ ‘ I Know This Much Is True’. A primeira é dos mesmos criadores de Fleabag, já a segunda conta com o conhecido ator Mark Ruffalo interpretando irmãos gêmeos. As estreias estão marcadas para os dias 12 e 27 respectivamente.
No Amazon Prime Video a série ‘Tales from the Loop’ teve sua primeira temporada lançada no último dia 2. Já a consagrada série de zumbis ‘The Walking Dead’ chega com sua nona temporada nesta quinta-feira (9). Já no próximo dia 21 a Amazon traz a primeira temporada de ‘NOS4A2’ série onde a protagonista interpretada por Ashleigh Cummings tem poderes sobrenaturais e precisa lidar com um vilão imortal. A Globoplay traz para o seu catálogo em abril uma grande quantidade de novidades como as séries ‘Todas as Mulheres do Mundo’, ‘Chicago Med’ e ‘Seal Team – Soldados de Elite’.
Produções que chegam em abril
La Casa de Papel
4ª temporada
Netflix – 03/04
A conhecida série espanhola sobre um grupo de assaltantes chega para sua quarta parte. Nesta temporada a quadrilha enfrenta problemas e novos inimigos para tentar concluir o assalto ao Banco da Espanha.
Sergio
Netflix – 17/04
A produção conta a trajetória e carreira do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello. O filme mostra os diversos desafios que ele enfrentou como membro da ONU em regiões de conflito pelo mundo. O papel principal é interpretado por Wagner Moura.
Perícia Viciada
1ª Temporada
Netflix – 01/04
A série documental conta a história de uma perita dos Estados Unidos que se viciou em drogas que apreendia. A produção mostra os bastidores e casos que confundiram e marcaram o judiciário e os departamentos de investigação estadunidenses.
Tales from the Loop
1ª temporada
Amazon – 03/04
A nova série de ficção científica da Amazon aborda obras do artista sueco Simon Stålenhag. Em uma cidade cheia de mistérios, se desenrolam várias experiências emocionais.
The Walking Dead
9ª Temporada
Amazon – 09/04
A famosa série do mundo dos zumbis retorna para mais um ano de aventura, ação e conflito nesse cenário pós-apocalíptico. Após um breve momento de paz, os personagens terão de enfrentar novos desafios.
After Live 
2ª temporada
Netflix – 24/4
A série que conta a história do viúvo Tony, chega em seu segundo ano. O protagonista ainda encara desafios e lutas por conta da perda da esposa.
Run
1ª temporada
HBO – 12/04
A série conta a história de uma mulher que muda completamente após receber uma mensagem de seu antigo namorado da faculdade. Ela é chamada para ir até Nova Iorque para cumprir um pacto feito 17 anos antes.
I Know This Much Is True
1ª temporada
HBO – 27/04
A série mostra diferentes momentos da vida de Dominick e Thomas, irmãos gêmeos interpretados por Mark Ruffalo. As histórias passam pelos anos 1990 até a chegada dos protagonistas à meia-idade.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas