sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

O “pop rural” vai embalar junho com romantismo

- Publicidade -

A mistura de MPB, pop, folk e música sertaneja que a dupla Anavitória faz, tem os dois pés no romantismo. Não é à toa que as meninas escolheram o mês de junho para fazer a sua “Turnê dos Namorados”, que passará por Natal no próximo dia 07 de junho, no Teatro Riachuelo. O repertório promete ser ainda mais adocicado para embalar os casais de fãs na plateia.

Ana Clara e Vitória fazem sucesso com sua mistura de MPB, pop, folk e música sertaneja atual


Ana Clara e Vitória fazem sucesso com sua mistura de MPB, pop, folk e música sertaneja atual

Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão se conheceram na escola em que estudavam, na cidade de Araguaína, Tocantins. Em 2013, quando já estavam na faculdade, a dupla começou a gravar vídeos interpretando canções de seus artistas favoritos. Em 2015 lançaram seu primeiro EP, produzido por Tiago Iorc, que desde então pôs sua assinatura na obra das garotas.

O primeiro hit das meninas foi a canção “Singular”, que estourou no Youtube. O primeiro álbum veio em seguida, destacando as faixas “Agora Eu Quero Ir” e “Dengo”, que entraram em trilhas sonoras de novelas e levou a dupla a patamares mais altos de popularidade. Em 2017, o duo lançou a canção “Fica”, em parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan e também participou da música “Linda”, do rapper brasileiro Projota.

A dupla foi premiada no Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a canção “Trevo (Tu)”. E hits não faltam para embalar seus shows românticos, como “Porque eu te amo”, “Ai, amor”, “Calendário”, “A gente junto”, “O tempo é agora”, “Nós”, “Perdoa”, “Cor de marte”, “Amor 2 em 1”, “Se tudo acaba”, “Espalhe amor”, entre outras que os fãs adoram cantar junto.

Em 2018, a dupla anunciou o lançamento do longa-metragem Ana e Vitória, uma comédia musical que relata a história real do surgimento da dupla e revela como elas reagiram à fama. O filme foi dirigido e roteirizado por Matheus Souza e a trilha sonora é composta por canções originais da dupla. Nesse mesmo ano, o duo lançou seu segundo álbum de estúdio, “O Tempo é Agora”, produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc. As canções “Agora Eu Quero Ir”, “Trevo (Tu)” e “Fica” já figuram na lista “Brazil Top 50” do Spotify, que relaciona as 50 músicas mais tocadas na plataforma de streaming no país.

Serviço
Anavitória em “Turnê dos Namorados”. Dia 07 de junho, no Teatro Riachuelo. Assinantes da TN  tem 50% de desconto em até dois ingressos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas