sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

O que dizem os astros

- Publicidade -

ASTRÓLOGO - Ricardo Fiordaliso fez previsões para os doze signos do zodíaco no campo profissional

A Astrologia é uma ciência exata e estuda o movimento dos planetas no céu em relação ao ser humano. O astrólogo Ricardo Fiordaliso desenvolveu um método de previsões diferente do habitual, pois para um mesmo signo, ele oferece orientações para diferentes pessoas, conforme o dia do nascimento. Para a TRIBUNA DO NORTE, foram analisados os trânsitos dos planetas Plutão, Netuno, Urano, Saturno e Júpiter. “Através da astrologia podemos saber sobre vários aspectos das nossas vidas, mas para esse especificamente, resolvi abordar o campo profissional dos signos”, explicou Rick. De um modo geral, as pessoas de Escorpião, principalmente as que nasceram entre 23/10 e 15/11 serão as mais favorecidas no aspecto profissional. Para os geminianos, que nasceram entre 21/05 e 13/06, o ano vai ser de mais desafios. “As pessoas podem aprender com os desafios. Geralmente quando as coisas estão difíceis o ser humano vai a luta e tenta vencer as barreiras. E a partir daí passam a buscar o aprimoramento. É através das dificuldades que o homem cresce”, disse Rick.

Áries (21/03 a 20/4):
Ano de cobranças, mais trabalho, chefe “no pé”. Tempo de dar duro, ser mais útil e eficiente para que o seu serviço renda mais. Possibilidade de perdas e mudanças. Evite o excesso de ambição porém seja persistente em seus objetivos. Não prometa o que não pode fazer. Necessidade de fazer algo novo ou mudar de emprego, mas é melhor ficar onde está. Neste ano você precisará ter mais paciência, pois o ritmo do seu trabalho não estará acelerado o quanto você deseja. Melhor para quem trabalha com inspiração, imaginação, sensibilidade e criatividade. Ano de mais proteção espiritual.

Touro (21/04 a 21/05):
Ano positivo para fazer especializações e melhorar seu conhecimento. Mais criatividade e inventividade. O ano favorece mudanças, novos empreendimentos, trabalhos autônomos ou em equipe. Expansão, realizações, promoções ou reconhecimento. Estude, qualifique-se e assim evitará possíveis crises em 2009. Evite esquecimentos e seja mais responsável em seu trabalho. Tempo de ser mais econômico e dar mais valor aos seus talentos e capacidades.

Gêmeos (22/05 a 21/06):
Seu trabalho ou empreendimentos pode passar por crises, testes onde será necessário fazer algum tipo de mudança. Os chefes podem exigir maior cobrança e responsabilidade. Possíveis perdas de oportunidade ou de expansão. Procure ser mais organizado e mais responsável. Mais intuição e sensibilidade. Não desperte conflitos nem oposições dos outros, isto pode gerar derrota ou frustração. Ano positivo com proteção espiritual.

Câncer (22/06 a 22/7):
Problemas familiares poderão prejudicar seu rendimento profissional. Desfavorável para o relacionamento profissional e para sociedades comerciais. Evite conflitos e não desperte oposições dos outros. Mais responsabilidade e senso de dever. Desconfie de tudo o que oferecer meios fáceis de obtenção de sucesso e realização. Novas idéias, aumento da intuição; invente, crie. Evite se sobrecarregar de trabalho. Neste ano você deve fazer melhorias no setor intelectual. Estude, se especialize e se qualifique, pois agindo assim terá mais sucesso em 2009.

Leão (23/07 a 23/08)
Transformações e mudanças. Perda de emprego se você não for eficiente ou se não faz parte do seu crescimento. A descoberta de valores e capacidades juntamente com a vontade de querer colocá-las em prática, auxiliará o seu trabalho. Forte vontade em querer concretizar, trabalhar para se sentir mais útil e eficiente. Produza e se esforce para ser mais útil e eficiente. Ruim para sociedades comerciais, possibilidade de enganos e traições. Evite a confusão, a desorientação, a falta de coragem e o desânimo. Bom para colocar em pratica antigos projetos.

Virgem (24/08 a 23/09):
Ano positivo. Renascimento de projetos, aptidões ou dons. Novas oportunidades, melhorias, reconhecimentos. Mas você precisará ter jogo de cintura para lidar com imprevistos no dia a dia. Dificuldade em compartilhar idéias. Se não se esforçar existe a possibilidade de mudança ou perda de emprego. Evite dúvidas e confrontos. Atenção para enganos, fraudes e decepções causadas por ajudantes ou amigos. Proteja-se da inveja. Necessidade de reformar, mudar de trabalho ou mudar de atitude. Fase de se preparar e se estruturar para o inicio de um novo ciclo que virá em 2009.

Libra (24/09 a 23/10)
Ano critico para sociedade comercial, relacionamentos com chefes, colegas de trabalho ou com ajudantes. Evite confrontos. Trace novos planos profissionais para o futuro. Anseio por um trabalho mais livre e descontraído. Seja mais organizado e evite a irresponsabilidade profissional. Mesmo sendo organizado, o seu dia a dia poderá ser cheio de acontecimentos repentinos que prejudicam o seu planejamento. Mais intuição, inspiração e sensibilidade em suas atividades. Mudanças positivas, reconhecimentos, méritos. Bom para especializações para melhorar a sua capacidade profissional.

Escorpião (24/10 a 22/11):
Ano positivo. Bom para estudos, estágios, cursos, etc. que possam melhorar a sua capacidade profissional. Seus interesses profissionais terão vantagem. Favorece méritos e promoções. Concentre sua energia, se especialize e trace planos para o futuro. No ambiente de trabalho não se envolva em fofocas e intrigas. Circunstâncias ocultas e misteriosas no trabalho. Parece que as pessoas não acreditam em você e as circunstâncias o forçam a questionar aquilo que você faz. Neste asno você deve se preparar para futuras melhorias que virão em 2009.

Sagitário (23/11 a 22/12):
Na profissão você está com mais estratégia, mais convicção pessoal e opiniões firmes. Bom ano para você se valorizar mais, mudar sua maneira de como ganha e administra seu dinheiro, reformas, mudanças ou para iniciar um novo emprego. Ano ruim para quem procura emprego. Evite a desorganização em seu trabalho. Problemas de relacionamentos profissionais ou em sociedades. Ano de testes e desafios no setor profissional. Reative sua fé e a esperança. Você precisa fazer grandes melhorias na sua vida profissional para que em 2009 não vivencie crises e desafios.

Capricórnio (23/12 a 20/01):
Ano de grandes transformações e mudanças em sua vida. Início de um novo emprego ou uma nova atividade para com sua profissão. Ambição em alta, você quer trabalhar e se realizar. Bom relacionamento com superiores. Aumento da intuição com novas idéias. Ano super positivo com proteção espiritual e tranqüilo, mas não se acomode. Procure fazer melhorias em sua profissão e no seu conhecimento. Seu senso de valores materiais e profissionais estão mais idealizados. Ano de fechamento de um ciclo profissional, pois em 2009 virão melhorias e progressos. Para que isto aconteça comece desde já a se especializar e a reativar suas capacidades e talentos.

Aquário (21/01 a 19/02):
Fechamento de ciclo. Faça uma revisão e veja o que você deseja expandir e melhorar em sua vida profissional. Ano de crises e revisões, perdas de oportunidade. Desorientação e diminuição da responsabilidade, nos objetivos, anseios e ambições profissionais. Possibilidade de novos empreendimentos, mas analise se eles tem sentido para sua vida. Você estará com um “segundo fôlego” e mais estratégia. Isto gera mais capacidade para enfrentar e suportar as exigências do trabalho. Procure se especializar, pois em 2009 terá oportunidades para ampliar o seu campo de ação.

Peixes (20/02 a 20/03):
Transformação, reformas e positivas mudanças em sua profissão. Capacidade para enfrentar e suportar as exigências do trabalho; maior estratégia e domínio. Bom para organizar ou liderar projetos em equipe. Maior responsabilidade, fase de cobranças, obrigações. Se você não passar neste teste, possível perda de emprego. Ano de possíveis dificuldades no relacionamento profissional ou em sociedades comerciais com maior cobrança de responsabilidade. Bom para direcionar metas e idéias visando seu futuro. Poderá ocorrer perda de emprego, alterações ou mudanças repentinas. Procure se especializar e se qualificar. Seja mais pratico em seus negócios e nos seus objetivos profissionais. Necessidade de fazer algo novo e diferente, mas talvez isto só aconteça em 2009.

Serviço:
Ricardo Fiordaliso (Astrólogo Rick) – (84) 3224-2530 / 9981-9003.

Maior parte das promessas de ano novo são abandonadas

Todos os anos, geralmente as pessoas fazem promessas para o ano seguinte. E as festas de fim de ano são um prato cheio para o esboço dos novos propósitos. Emagrecer, parar de fumar, fazer novos cursos, resolver mal entendidos.

Mas depois das festas, começa tudo novamente, a mesma correria do ano anterior, que acaba estragando, mais uma vez, as promessas do novo ano. Mas por que será que com o passar do tempo as pessoas deixam esses planos de lado? “Algumas vezes as pessoas tem apenas o desejo, sem nenhuma ação. E sem ação os desejos não se concretizam. Se você quer parar de fumar, não é num passe de mágica que isso vai acontecer”, disse a psicóloga Jemima Morais Veras.

De acordo com uma pesquisa feita em Londres, no início deste ano, uma em cada três promessas é abandonada depois de uma semana. Entre 1º e 8 de janeiro, um terço das pessoas que decidiram, por exemplo, começar uma dieta mais equilibrada ou freqüentar uma academia, desistem de fazê-lo. Uma promessa em cada sete nem chega a sobreviver algumas horas e 14% duram um dia, continuou o estudo, realizado com uma amostragem de 2 mil pessoas.

Mais do que querer, as pessoas devem aprender a querer de maneira consciente e ter a orientação para realizar aos poucos o que busca. “É preciso que se tenha necessidade daquilo que quer. Uma outra coisa importante, não se sinta frustrado se não conseguir realizar alguns dos desejos da sua lista, pense se eles realmente eram importantes ou não”, disse a psicóloga.

Muitas vezes, no decorrer do ano aparecem outras coisas mais importantes que você nem acaba percebendo que fez algo de importante que não estava na lista. “É muito legal essa coisa de ter uma lista de metas para o ano seguinte. Isso mostra a capacidade que o ser humano tem de se reconstruir. Se por acaso não conseguiu fazer, paciência. Pelo menos tentou, mas nem tudo depende exclusivamente de você. A gente nunca pode deixar de desejar, essa é nossa motivação”.

A pesquisa britânica revelou ainda, que promessas mais comuns feitas no ano novo são parar de fumar(27%), perder peso (24%) e comer de forma mais saudável (16%).

Cartas

A Cartomancia é uma antiquíssima forma de prever o futuro. As cartas servem como ponte, a ligação do mundo interior e o mundo exterior e mostra que o que parece uma coincidência ou acaso é um evento diretamente relacionado com o destino. Para 2008, as cartas mostram um ano muito quente. Segundo a cartomante Iracema, é um ano de tentar controlar os excessos, inclusive os do corpo. O número deste ano é o 10, que indica o fechamento de um ciclo, bom para colocar em prática o que havia sido programado.

Política:
A governadora Wilma de Faria vai ser convidada para assumir uma candidatura em um cargo nacional. Para as eleições municipais, as previsões apontam para que uma mulher chegue a Prefeitura de Natal. Essa mulher pode ter um perfil parecido com o da governadora, eleições, reeleições e até o governo do Estado. “Possivelmente será a atual deputada estadual Micarla de Souza”, disse a cartomante.

Escândalos:
Este ano não, os escândalos não vão ser muito diferentes daqueles que já aconteceram. E diferente do que as pessoas pensam, não é tão ruim. Passamos a descobrir que eles existiam e conseguimos deixar que todos fossem até o fim, mesmo não tendo bons resultados. Mas isso é positivo, um grande passo.

Saúde:
Como 2008 será um ano muito quente, o excesso de calor vai provocar alguns problemas de saúde ligados a respiração, alergia. As pessoas devem se preocupar com os excessos, principalmente, os do corpo. É preciso manter o equilíbrio para evitar futuros problemas.

Economia:

Um ano de crescimento econômico e geração de mais empregos, com isso a população vai ter um maior poder de aquisição. Vai ser um bom ano para o financeiro das pessoas. As pessoas estarão pensando mais em segurança para o futuro, aposentadoria.

Educação:
Vai haver uma arrumação nas peças do jogo da educação. Os resultados não serão para imediato, mas vejo muita esperança na área da educação. Consigo perceber uma mudança na consciência dos estudantes e daqueles que desenvolvem as políticas educacionais, no sentido de querer mudar a situação da educação.

Turismo:
Crescimento do turismo em Natal, mas a cidade deve trabalhar a comunicação e ser verdadeiro com as coisas da terra. Mostrar as coisas que são daqui, valorizar o que é da gente.

Esporte:
O ABC e o América deverão dar mais atenção aos jogadores. Precisa ser trabalhado bem a questão da saúde dos jogadores. “Ainda não sei qual, mas um desses dois times vai chegar bem perto da primeira divisão, mas não vai chegar a subir. Mas teremos boas surpresas. Com relação as olimpíadas, a cartomante Iracema vê muita gente boa saindo de Natal, principalmente quem trabalha com esportes aquáticos. No geral as olimpíadas vai ser muito boa para o Brasil, mas alguns acontecimentos precisam ser vistos como aprendizado, pois muito ainda precisa ser feito pelos nossos atletas.

Tragédia:
Não vejo esse acontecimento como uma tragédia, mas como algo que deve ser pensado e que poderia ter sido evitado. Ficar atento também com os problemas de saneamento básico. Como é um ano quente, se chover vai ser daquele tipo de chuva que em um dia alaga tudo. Esse é o ano do exagero. A cartomante Iracema viu um movimento com água, mas a nível mundial. Um fenômeno da natureza que vai atingir países ou populações que poderiam ter feito algo, mas não nada fizeram. “Se não for nos Estados Unidos, vai ser em lugares próximos”, concluiu.

Religião:
Em 2008 vai acontecer um grande movimento inter-religioso, onde as pessoas se movimentam para dar as mãos umas as outras. Essas pessoas vão fazer um evento que vai marcar o Brasil nesse aspecto. A união de vários movimento, gays, feministas, lésbicas… Esse encontro vai ser um motivo de orgulho para o Brasil.

Serviço:
Cartomante Iracema – 3662-1729 / 9146-9842.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas