O reggae do Ponto de Equilíbrio agita a Arena das Dunas

Publicação: 2014-11-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Reggae in Rio – com escala em Natal. A banda carioca Ponto de Equilíbrio volta a capital potiguar nesta sexta-feira para show na área de eventos da Arena das Dunas. A apresentação faz parte da turnê inspirada no DVD “Juntos somos fortes”, gravado no Rio de Janeiro. O cenário é do grafiteiro Fábio Ema, sobre um conceito orgânico, com telas de bambu. Imagens que remetem às letras e composições da banda são projetadas em telas e painéis de led que compõem o cenário. A banda Rastafeeling é a atração local do evento.
DivulgaçãoReggae, samba, dub, maracatu e maculelê estão no caldeirão de influências da banda Ponto de EquilíbrioReggae, samba, dub, maracatu e maculelê estão no caldeirão de influências da banda Ponto de Equilíbrio

O Ponto de Equilíbrio nasceu no subúrbio de Vila Isabel, em 1999, origem que “tempera” as músicas da banda. Há influências de dub e samba, maracatu e maculelê. Estão em sucessos como “Abre a janela”, “Novo dia”, “Estar com você”, “Aonde vai chegar?”, “Só quero o que é meu”, “Malandragem às avessas”, “Árvore do reggae”, “Ponto de equilíbrio”, “Coisa feia”, “Hipócritas”, entre outras.

O grupo mantém a formação inicial com o vocalista Helio Bentes, André Sampaio na guitarra e backing vocal, Lucas Kastrup na bateria, Marcio Sampaio na guitarra base, Pedro “Pedrada” Caetano no baixo, Tiago Caetano nos teclados e piano e Marcelo Gêmeos Campos na percussão. O grupo já lançou três discos, e um DVD.

Serviço:  Ponto de Equilíbrio. Sexta, na Arena das Dunas. Vendas: Pitts Burg (Prudente de Morais) e lojas Chilli Beans.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários