sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

O rei do Youtube mostra suas tiradas ao vivo

- Publicidade -

Fenômeno do Youtube que saiu da internet para os palcos reais com o mesmo sucesso, Whindersson Nunes acabou popularizando uma palavra que ele usa para se referir a algo grandioso, fantástico: “Proparoxítona”. O mesmo nome do show que ele apresenta em Natal nesta sexta, a partir das 21h, na Arena das Dunas.
Nascido no Piauí, humorista despontou a partir das redes sociais
Whindersson não deixará de contar histórias de sua infância, aquelas que ninguém sabe, guardadas no fundo do baú. Além das histórias do passado, ele falará sobre situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama, sobre filmes, músicas de sucesso, tudo isso com a  iluminação do espetáculo, que vai pontuar todas os momentos da narrativa do humorista e youtuber.

O humorista online veio do Piauí e é adepto das paródias e das expressões físicas exageradas, além de um bom bate-papo com a plateia. No palco ele intercala as canções de sucesso na internet como “Tão linda” e “Música sem nome”, junto com esquetes de stand up comedy. O primeiro hit de Whindersson foi “Alô vó, tô reprovado”. Depois vieram mais sucesso como “Qual a senha do wi-fi?” e “Eu virei gay”, paródias para músicas de Adele e da dupla Jorge e Mateus.

Serviço:

Whindersson Nunes em Proparoxítona. Sexta, às 21h, na Arena das Dunas. Antecipas na Oticalli (Midway) e Viva Entretenimento (Shopping Cidade Jardim). Senhas de 84 a R$104 (inteiras).   

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas