terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

O samba sanfonado de Luizinho Nobre

- Publicidade -

O som festeiro do cantor e compositor Luizinho Nobre, mais conhecido pelo pagode, vai receber um toque forrozeiro e embalar a festa Arraiá  do Luizinho Nobre, sábado, às 22h, no Forró do Virgulino, Potengi, zona norte. No ocasião o artista vai mostrar como funciona o seu ‘samba sanfonado’. A noitada também contará com Filho Araújo & A Farra.

No repertório estarão músicas como “Cheguei viu”, “Amor vagabundo”, “Coadjuvante”, “Do jeito que Luizinho faz”, “Na balada” e “Safadinho”. De seu último CD, “Volta pra falar de amor”, produzido por Leandro Lehart, entre outras. O show inclui ainda sucessos atuais de pagodeiros como “Fotos Antigas” (Thiaguinho), “Tentei ser incrível” e “Climatizar” do carioca Ferrugem, além de “Só penso no lar” (Grupo Clareou).

Adepto de um “pagodinho diferente”, Luizinho é conhecido pela fusão entre o samba e o forró
Adepto de um “pagodinho diferente”, Luizinho é conhecido pela fusão entre o samba e o forró

Adepto de um “pagodinho diferente”, o músico afirma que essa fusão de sons entre o samba e o forró será uma experiência inovadora para apreciadores de ambos os gêneros. “Amo o pagode, mas como não trazer nossa maior identidade para ele, a sanfona? A música não tem fronteiras, não tem dono depois de feita, é de todo mundo. O samba sanfonado  começou a ganhar estrada”, disse.

Serviço:
Arraiá do Luizinho Nobre – Samba Sanfonado.
Sábado, às 22h, no Forró do Virgulino, Panatis II/Potengi.
Entrada: R$20.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas