sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Obra aberta

- Publicidade -
Giovana Cordeiro está animada com os próximos passos de sua personagem em “Verão 90”. A atriz verá a trama de Moana ganhar novos contornos. Mais à frente da novela das sete, Moana irá assumir a apresentação de um programa de tevê. A jornalista substituirá Nayara, vivida por Paula Frascari, diante das câmeras. “Ela vai desabrochar diante das câmeras e ganhar mais confiança. A Nayara fazia um programa bem sensacionalista e de fofocas, mas a Moana não irá para esse lugar. Ela quer engrandecer as notícias boas”, explica Giovanna, que pegou algumas referências da extinta MTV para compor a personagem. “Como a Moana é muito jovem, não dava para fazer um jornalismo muito sério e adulto. Peguei algumas referências da MTV e das repórteres do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘Vídeo Show’”, completa.

Giovana Cordeiro vive Moana em Verão 90


Giovana Cordeiro vive Moana em Verão 90
Apesar do bom momento profissional da personagem, Moana ainda enfrenta alguns percalços na vida amorosa. Recentemente, João, papel de Rafael Vitti, terminou seu namoro com a jovem. “Ela é muito apaixonada por ele e faz de tudo para estar por perto. Vejo que muita gente torce pelo casal, mas outros falam que a Moana precisa seguir a vida dela. Quem sabe não surge outra paixão? Quem são os personagens solteiros da história? (risos)”, afirma. Aos 22 anos, Giovanna participa de sua terceira novela. Nascida em 1996, a atriz lembra de poucos detalhes da década de 1990, período em que se passa a história. “É uma novela leve e com um tom divertido. Todo mundo fala da sensação de nostalgia que a trama tem. Como eu nasci em 96, não me lembro de muita coisa (risos)”, ressalta.
Rainha do pop
 Danni Carlos é bem próxima do universo que envolve sua personagem em “Verão 90”, da Globo. Na atual novela das sete, a cantora vive a diva pop internacional La Donna, que desembarca no Brasil para uma turnê de shows. Durante sua passagem pelo país, ela acabará se envolvendo com Ticiano, de Ícaro Silva. “Fico uns 10 capítulos. A La Donna se encanta pelo Brasil, a cultura e as pessoas. Além disso, ela também se encanta pelo Ticiano. Os dois acabam tendo um encontro amoroso e musical”, adianta. A personagem da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral tem como referência a cantora Madona. “A Madona é uma rainha eterna. Na novela, apertei mais minha voz para cantar. Não cantei como Danni Carlos. Minha voz é mais aveludada e grave”, explica.

Golpe de família
Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini formarão uma dupla inescrupulosa em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove. Na história de Walcyr Carrasco, eles interpretam Josiane e Régis. A jovem é filha de Maria da Paz, papel de Juliana Paes, e articula um plano com o “playboy” de família tradicional para se apossar do patrimônio da mãe. Josiane apresenta Régis para a confeiteira e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela.

Personagem conflitante
Antes de aparecer em “A Dona do Pedaço”, nova novela das nove, Paolla Oliveira poderá ser vista na série “Assédio”, da Globo, que estreia no dia 3 de maio. Na trama de Maria Camargo, a atriz vive Carolina, a segunda esposa de Roger Sadala, papel de Antônio Calloni. “Foi uma participação especial, porém intensa. Carolina não é assediada. Daí vem o pacto deles, e o encontro dos dois. Ela talvez seja a única que o assedia. O desafio foi supor quais sentimentos e que tipo de amor é esse que supera todas as acusações contra ele”.

Foi bem
Para a estreia da nova temporada do “Profissão Repórter”, da Globo. O programa comandado por Caco Barcelos apresenta grandes reportagens de qualidade e com senso crítico. Cada edição é uma aula de jornalismo.
Foi mal  
Para a cansativa temática bíblica das novelas da Record. Há anos, a emissora investe em produções épicas sucessivamente. Mesmo com projetos inéditos, a programação do canal parece viver um eterno “déjà vu”.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas