Obsessão amorosa

Publicação: 2019-10-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Lee Taylor viu seu personagem tomar caminhos obscuros em “A Dona do Pedaço”. Na pele do investigador de polícia Camilo, o ator celebra a chance de debater assuntos importantes da sociedade atual, como o machismo. Nos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Camilo tem mantido Vivi, papel de Paolla Oliveira, em cárcere privado. “É um tema muito importante e atual. O machismo precisa ser combatido. Machismo mata, oprime e humilha. É uma boa chance para rever nossos pensamentos e condutas”, explica o ator, que não espera um final feliz para o personagem. “Não vejo um futuro próspero para o Camilo. Ele vai precisar pagar pelos crimes que cometeu”, completa.

Lee Taylor vive Camilo em novela da Globo
Lee Taylor vive Camilo em novela da Globo

No ar desde maio, quando estreou o folhetim das nove, Lee afirma que não sabia sobre as mudanças do personagem ao longo da história. “Não imaginava que isso fosse acontecer. No início do processo, eu sabia que o Camilo tinha um machismo naturalizado e presente no dia a dia da relação. Era um ciúme que não gerava conflito, eles sempre se resolviam. No entanto, após a traição e a vingança, o Camilo foi alimentando essa mágoa e passou a se comportar como um psicopata. Ele está se comportando de uma maneira totalmente inaceitável do ponto de vista humano. Ele sempre foi machista, mas de uma forma mais sutil. Agora está contundente”, ressalta.

Juntos novamente
Após “Segundo Sol”, Adriana Esteves e Chay Suede irão contracenar novamente. Os dois viverão mãe e filho em “Amor de Mãe”, próxima novela das nove. Na trama de Manuela Dias, a atriz vive Thelma, uma viúva que vive exclusivamente para o filho, Danilo, mesmo ele já sendo um adulto. Quando Danilo era pequeno, Thelma viu sua casa pegar fogo com o marido e o filho dentro. Ela se arriscou em meio às chamas e conseguiu salvar o menino. Por todos esses acontecimentos, acabou se transformando em uma mãe superprotetora. Porém, a vida de Thelma muda ao descobrir que tem um aneurisma inoperável e não conta da doença para o filho.

Fim de ano
O “Festeja Brasil”, especial de fim de ano da Globo, terá a direção de Raoni Carneiro. O evento foi gravado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e contou com diversos nomes da música sertaneja, como Marília Mendonça, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraisa. A produção irá ao ar em dezembro.

Gastronomia internacional
A temporada do “MasterChef – A Revanche”, que estreia nesta terça, dia 15, fará uma interação com Portugal. Em uma das provas, os competidores terão de replicar um menu luso brasileiro repleto de técnicas e processos criado por dois dos mais renomados “chefs” dos dois países, Rodrigo Oliveira e Rui Paula, um dos jurados do “MasterChef Portugal”.

Nova premiação
A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou os indicados ao Emmy Kids Internacional 2019. Das sete categorias, a Globo foi indicada em três: “série” e “digital” com “Malhação: Vidas Brasileiras” e “reality” com “The Voice Kids”. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia em Cannes, na França, no dia 31 de março do ano que vem.

Foi bem
Para a edição do “Globo Repórter” em homenagem aos 90 anos de Fernanda Montenegro. A entrevista conduzida por Edney Silvestre foi delicada e emocionante. Além disso, o programa revisitou trabalhos marcantes da atriz.

Foi mal  
Para a enxurrada de programas de culinária na tevê. Globo, SBT e Band investem pesado no gênero. Difícil fugir do formato nas últimas semanas.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários