sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

OceanAir começa a operar linha regular para Natal

- Publicidade -

AVIAÇÃO - A operação marca o lançamento da nova malha aérea de verão da OcenaAir

A OceanAir inicia na próxima segunda-feira as operações em Natal,  com cinco vôos semanais. Ontem, depois de 10 dias do primeiro anúncio, a empresa divulgou alguns detalhes de sobre como funcionará na capital potiguar. A Secretaria Estadual de Turismo (Setur) comemora a chegada da companhia, mas ainda não tem informações oficiais sobre como ela vai operar.

O novo vôo fará o percurso Natal-Recife-Natal, com conexões para Brasília, São Paulo, (Guarulhos), Goiânia, Passo Fundo, Porto Alegre, São Luís, Salvador e Teresina. A operação marca o lançamento da nova malha aérea de verão, que amplia o número de cidades atendidas. O vôo parte de Natal às 6h20 e chega em Recife às 7h15,  com tarifa a partir de R$ 89.

“O objetivo da companhia é oferecer um maior número de opções aos passageiros. Para isso, ampliamos nossas operações em novas cidades, sempre com tarifas especiais e atendimento diferenciado”, explica Renato Pascowitch, diretor executivo da OceanAir.

Para o titular da Setur, Fernando Fernandes, a OceanAir é bem-vinda, uma vez que a disponibilidade de acessos é ponto fundamental da divulgação de um destino turístico. “Deveria ter chegado antes”, diz ele. Questionado sobre como a chegada da OceanAir amenizará o impacto da saída da BRA – que parou de operar em todo o país no dia 5 do mês passado -, Fernando disse que ainda não tem informações oficiais da empresa sobre como ela vai funcionar e, por isso, não sabe qual será o peso do volume de passageiros transportados. Contudo, ele  destacou a importância de mais uma companhia atuando no estado, especialmente porque as companhias do porte da OceanAir tendem a crescer nos próximos anos.

Para adquirir os bilhetes da OceanAir, os passageiros devem entrar em contato com a Central de Reservas da OceanAir, pelos telefones 4004 4040 (nas principais cidades)  ou 0300 789 8160 (demais cidades), acessar o site www.oceanair.com.br ou consultar o seu agente de viagem.

Criada em 1998, a OceanAir conta com uma frota composta por um Boeing 767-300ER, um Boeing 757-200, 11 jatos MK-28, quatro Fokker-50 e um Brasília.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas