Cookie Consent
Natal
Ocupação de leitos críticos na região metropolitana está acima dos 80%
Publicado: 07:10:00 - 08/02/2021 Atualizado: 08:36:18 - 08/02/2021
A taxa de ocupação de leitos críticos para o tratamento da Covid-19 subiu em todo o Rio Grande do Norte. Especificamente em relação à região metropolitana, mais de 80% dos leitos intensivos e semi-intensivos dedicados aos pacientes acometidos com a infecção estão ocupados. Além disso, sete prestadores de serviço estão com 100% de seus leitos já regulados. Os dados foram retirados da plataforma RegulaRN, responsável pela atualização de dados sobre os leitos covid no Estado, na manhã desta segunda-feira (8).

Elisa Elsie


Leia Mais

    De acordo com o site, 80,3% dos leitos críticos em operação na região metropolitana estão ocupados. As demais regiões do RN também apresentaram crescimento, porém abaixo dos 80% observados pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) como seguros para a continuidade da abertura econômica: Oeste (60,8%) e Seridó (77,1%).

    No Estado, são 177 leitos críticos ocupados, o que corresponde uma taxa de 69,96%, percentual superior ao registrado nos últimos dias. Em relação aos leitos clínicos, 48% dos leitos estão ocupados.

    As informações sobre a situação de leitos no Estado podem ser conferidas aqui.

    Leia também

    Plantão de Notícias

    Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

    Jornal Impresso

    Edição do dia:
    Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte