terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Olga Carvalho representará o RN no Miss Brasil Beleza Internacional 2018

- Publicidade -

Em tempos de “miss” daqui e de acolá, temos que saber – entender! – quais os concursos de maior expressividade no mundo. Miss Universo, Miss Mundo e Miss Beleza Internacional são os mais tradicionais e respeitados em todo planeta. E vamos aqui falar um pouco do Beleza Internacional que é o terceiro mais tradicional e reconhecido concurso de beleza feminino do mundo, atrás somente do Miss Mundo e Miss Universo. Fundado em 1960 pelo empresário americano Vincent Trotta, o concurso foi vendido em 1972 para a Associação Cultural do Japão, integrante do calendário cultural do País, a competição é realizada anualmente com a presença de mais de setenta (70) países competindo pelo título. Seu objetivo é promover a paz e a integração entre diversas nações, cuja vencedora será a porta-voz de causas sociais ligadas ao tema do concurso.

Missa Brasil Internacional
Olga Carvalho, Miss Parnamirim e vice Miss do RN, representará o estado potiguar no Miss Brasil Beleza Internacional, no Rio

Nesse concurso o Rio Grande do Norte já teve 4 representantes, Valeria Bohn, em 1997, Cristina Alves em 2013, Deise Benício em 2014 e Manuela Alves, em 2016. Agora, com etapa nacional sendo disputada no Rio de Janeiro, estaremos muito bem representados pela fonoaudióloga Olga Carvalho, atual Miss Parnamirim e vice Miss Rio Grande do Norte. “Confesso que fiquei surpresa com o convite, e claro, feliz. Como muitos devem saber, o nosso Estado sempre teve uma boa representatividade nesse concurso, e isso só aumenta minha responsabilidade de fazer por onde honrar esse título. Prometo que farei o melhor…”, falou empolgada. O Miss Brasil Beleza Internacional vai acontecer no dia 08 de setembro, no Clube Arouca, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas