sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Olhar Cor de Rosa

- Publicidade -
Em parceria com o fotógrafo Humberto Lopes, a agência Tráfego Models realizou um ensaio com algumas de suas modelos de destaque para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de útero. “ É muito importante conscientizar as mulheres sobre o câncer. Ele é uma realidade em nossa sociedade. O diagnóstico no início da doença facilita o tratamento, assim como os exames periódicos “, alerta a Miss Universo Rio Grande do Norte, Brenda Pontes.
O movimento pela causa da prevenção ao Câncer de Mama começou a surgir em 1990 quando aconteceu a primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova Iorque, desde então é promovida anualmente na cidade. No Brasil, a primeira iniciativa começou com grupo de mulheres em 2002, quando iluminaram, de cor de rosa, o monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista, no Ibiraquera em São Paulo. 
“Sempre estou disponível para ajudar as mulheres em qualquer causa que seja. Essa em especial me comove. Participar de um ensaio onde o objetivo é chamar a atenção para a prevenção ao Câncer de Mama, é o mínimo que posso fazer “, falou Gardênia Alves, modelo de sucesso do cast Tráfego Models. A Miss Universo Paraíba, Maria Beatriz Monteiro, e as modelos “plus size”, Tanawanda Alves e Maria Luiza Sá, também participaram do ensaio.
Brenda Pontes, Maria Luiza, Maria Beatriz, Gardênia e Tanawanda Alves
Tanawanda Alves, finalista do Tráfego Look Plus Size
Maria Beatriz Monteiro, Miss Universo Paraíba
Maria Luiza Sá, finalista do Tráfego Look Plus Size
Gardênia Alves, modelo de sucesso do cast Tráfego Models
Brenda Pontes, Miss Universo Rio Grande do Norte
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas