sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Olho de lince

- Publicidade -

Variar é palavra de ordem na carreira de Pedro Cassiano. Após viver tipos semelhantes em “Rebelde” e “Malhação”, onde interpretou os vilões Binho e Sal, respectivamente, o ator buscava projetos diferenciados na tevê. Por isso, a oportunidade de encarnar o íntegro Vinícius, de “Histórias de Verão”, especial de fim de ano da Record, era ideal para mostrar uma nova faceta sua na televisão. Na história, o personagem se envolve em um triângulo amoroso com Raquel e Claudinei, interpretados por Luiza Curvo e Guilherme Duarte. “É um papel diferente do que já fiz. Um cara do bem, gente boa, romântico e doce. Saio desse lugar do vilão”, explica ele, que ainda é bastante lembrado pelos personagens das tramas infantojuvenis. “Tive grandes portas abertas graças a esses trabalhos. Foram muito importantes. Até hoje, o público me chama de Sal ou Binho”, completa. O telefilme, que será exibido no final do ano, é uma parceria entre a Record e Gullane. Para Pedro, a tendência de investir em séries e projetos menores é uma realidade do mercado que só tende a crescer. “O público quer produções mais sofisticadas e que saiam da mesmice das novelas. É muito bom explorar novos segmentos e formas de contar histórias”, ressalta.

Requisitada
Tatá Werneck é um dos nomes mais requisitados pelo Multishow. Após o bem-sucedido “Tudo Pela Audiência”, a humorista irá participar da nova temporada do “Vai Que Cola”, que estreia no dia 1º de setembro. Na produção, ela será Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô, papel de Catarina Abdala. “Eu sou muito fã do elenco e, às vezes, me pego assistindo e admirando.

O programa demanda muita energia, mas, quando você faz com o público e vê o retorno da plateia, tudo vale”, afirma Tatá.

Com folga
Aguinaldo Silva prefere manter uma margem confortável entre os capítulos que escreve e os que vão ao ar. Em “Império”, sua atual
novela das nove, o autor trabalha com uma frente de 30 capítulos. Apesar do trabalho adiantado, diversas cenas terão de ser reescritas e até regravadas por conta de mudanças na trama após o primeiro grupo de discussão. Sequências de “striptease” e sexo serão suavizadas  por sua equipe.

Por obra
O elenco da Record passou por uma nova baixa. Raul Gazolla não faz mais parte do “casting” da emissora. No canal há quase 10 anos, o ator será contratado por obra a partir de agora. O último trabalho de Raul foi no especial de fim de ano “Nova Família Trapo”.

Novo trabalho
De folga da tevê desde “Além do Horizonte”, Christiana Ubach irá integrar o elenco da minissérie “Felizes Para Sempre”. A produção é um “remake” de “Quem Ama Não Mata”, exibida em 1982, e tem estreia prevista para o mês de janeiro. Com direção de Fernando Meirelles, a trama conta com Paolla Oliveira como protagonista.

Foi bem
A seleção de reprises do “Programa do Jô”. A equipe do “talkshow” reúne uma feliz coletânea de entrevistas e momentos importantes da carreira do jornalista na Globo.

Foi mal  
A falta de noção do quadro “Cê Que Sabe”, do “Pânico na Band”. Através de desafios ridículos, o programa expõe seus participantes a uma humilhação totalmente sem graça.

A Record segue com os testes para “Os 10 Mandamentos”. Recentemente, Guilherme Winter, Felipe Cardoso e Petrônio Gontijo foram avaliados para a trama de Vivian de Oliveira. O folhetim, que contará com cenas no Chile, tem estreia prevista para janeiro de 2015.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas