Oliveira Canindé não é mais o técnico do América; Moura assume interinamente

Publicação: 2014-09-10 11:28:00
A+ A-
Oliveira Canindé não é mais o técnico do América. Depois da derrota diante do Oeste, ontem (9), na Arena das Dunas, a diretoria conversou com o treinador na manhã desta quarta-feira (10) e confirmou a demissão. O nome do substituto não está confirmado, mas Carlos Moura Dourado, mais uma vez, ficará como interino no comando da equipe.
Oliveira Canindé foi demitido após quarta derrota consecutiva na Arena das Dunas
Através do Twitter, o presidente do América, Gustavo Carvalho, confirmou a demissão. "Acabo de agradecer junto com minha diretoria a Oliveira Canindé pelo grande trabalho realizado por ele no nosso AMÉRICA. Moura assumirá como interino até a contratação do novo treinador", confirmou Gustavo Carvalho.

À frente da equipe, Oliveira Canindé foi campeão estadual e manteve o América na disputa pela Copa do Brasil, onde o alvirrubro enfrenta o Flamengo nas quartas de final da competição. No entanto, na série B, o técnico manteve o tabu junto ao América e segue sem vencer na Arena das Dunas. Com a derrota para o Oeste, a equipe de Natal caiu uma posição e agora aparece na 16ª colocação, com 24 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
Carlos Moura será o comandante interino do América
Apesar da proximidade do clássico com o ABC, que ocorrerá no sábado (13), na Arena das Dunas, o América decidiu pela mudança no comando. Não há, no entanto, a confirmação se a equipe irá a campo sob o comando de Moura ou se um novo treinador será efetivado antes da partida.

Deixe seu comentário!

Comentários