quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

One

- Publicidade -

A Tráfego Models envia para a agência One/Brasil, em São Paulo/SP, onze modelos de primeira linha. Uns para casting do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, outros para trabalhos publicitários e televisão. Quem? Thaysa Belo, Liziane Carvalho, Daniele Marion, Flávio Guerreiro Maia, Danilo Cortez, Erly Martiniano, Melissa Morais, Alessandro Marinho, Daliane Menezes, André Bastos e Melissa Paiva.

Amor que dura

Há nove anos, o casal Dálio Tufo/Virlane Oliveira tornaram-se marido & mulher numa cerimônia muito bela nos jardins do Maison Buffet. Partiram para Genebra/Suíça e lá tiveram duas filhas – lindas!!! – Ana Júlia e Lorianne, minha afilhada. Hoje, Dálio e Virlane brindam essa feliz união com amigos e familiares, na residência da família, em Tibau.

Agrônomos

Carolina Malala Martins, ex-top da Tráfego Models, agora é autoridade “máxima” em agronomia. Sim, Malala conclui o seu curso de agronomia na UFERSA (Antiga ESAM) com êxito total, e nos convida para colação de grau no dia 13 de janeiro, às 19h, no Teatro Lauro Monte Filho. E a própria é a formanda juramentista.

Inaugurando

O engenheiro Francisco Mota e sua Jaqueline Almeida marcam para o próximo dia 13, a inauguração da suntuosa casa de verão recém-construída na Praia das Manoelas, em Tibau. A animação terá direito até à banda Saia Rodada. Brinque!!!

Adeus…

Fomos surpreendidos na manhã de ontem, 05, com a desagradável notícia da partida do amigo Augusto Escóssia, que de forma tão desumana, teve arrancado o dom da vida. Que Deus o receba e que conforte sua família.

Mentira

Big Brohter Brazil 7 chega com várias novidades. Dentre elas, um detector de mentiras importado de Israel. Só o público terá acesso aos resultados. Agora imagine se a gente instalasse um aparelho desses em cada alpendre de Tibau, será que não iriam explodir???

Tropicaliente

O colunista tibauense, Márcio Custódio, que assina coluna semanal na Gazeta do Oeste/ Mossoró, vem aí com mais uma edição da sua “Festa no Litoral”. Será no dia 19 de janeiro com a Orquestra Veneza de Recife/PE e agito de vários Djs. Só o local que ainda não foi definido.

Folia no interior

Depois da badalação do tradicional “Bloco das Virgens” abrindo ontem, 04, mais uma temporada de Jegue Folia, o carnaval fora de época de Marcelino Vieira/RN, chegou a vez da banda Nairê animar os foliões, hoje. Amanhã, 06, quem faz a festa é o baianinho Ricardo Chaves. E no domingo, 07, tudo se encerra com banda Inala. E haja pique!!!

Replay

De novo! Mesmo com a competência do Pelotão de Trânsito que está em Tibau, o trânsito em dias de grande movimento é caótico. Isso, por causa da falta de infra-estrutura do município. A começar pelo fato de que só existe uma via de acesso à cidade. Outro fator é que na ladeira de subida da praia do Ceará é quase impossível conseguir passar de carro da areia para o calçamento. Se chove, então?!?!?

Raio-X

Hoje tem mais “Auê” no Buxixo Bar, no Centro de Tibau, com o grupo de pagode Simpatia, a partir das 22h. Vamos todos!!!

O Prefeito de Tibau, Nilo Nolasco, e sua esposa Marleide, festejam mais um ano da filha Laryssa Nolasco, hoje. 

A bela Marianne Machado, também, aniversaria, hoje, e promete festão na casa dos pappys, vereador Benjamim Machado/Arianne, na praia de Tibau.

Jeanine Amaral também faz parte dos aniversariantes de destaque de hoje, assim como, Rodrigo Bessa e Kamala Lopes Fernandes.

A Praia de Porto de Galinhas foi alvo de muitos mossoroenses para a virada de ano. A colunista Lílian Moura comandou grupo dos bons.

Em Porto de Galinhas, registramos: Igor Rosado com Juliana Limeira, Amélia Ciralini, Fernanda Vale, Isadora Rosado, Janaína Luana, Poliana Melo, André Libélula, entre muitos.

A banda Solteirões do Forró promete atrair um grande público para o Clube Álibi amanhã, 06, em Tibau.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas