sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ônibus da Brandão causa engarrafamento na ponte

- Publicidade -

TRANSTORNO - Motoristas e passageiros foram prejudicadosUm ônibus da linha Ceará-Mirim/Natal, da empresa Brandão, quebrou na ponte de Igapó, dando início a um engarrafamento que se estendeu por cerca de três quilômetros — da ponte até a Coteminas — no sentido Zona Norte/Centro, ontem de manhã.

Eram 6h30 quando o pneu do transporte furou, exatamente no instante de tráfego mais intenso, momento em que os moradores da Zona Norte tomam o caminho do trabalho e escola. O trânsito ficou parado por pelo menos uma hora, irritando os motoristas.

Devido ao engarrafamento — comum naquele trecho — muita gente chegou atrasada em seus compromissos, caso da telefonista Renata Daiane Silveira da Silva. Ela pegou a condução às 6h40, no conjunto Jardim das Flores, na Redinha, e só chegou ao trabalho, na Ribeira, às 9h, com uma hora de atraso.

O trânsito só começou a ser normalizado perto das 7h30. O motorista do ônibus quebrado foi obrigado a dirigir o veículo “no aro” até um local perto do posto do Comando de Polícia Rodoviária Estadual, na avenida João Medeiros Filho.   

Um policial rodoviário explicou que a polícia precisou pedir ao motorista do ônibus para dirigir mesmo sem o pneu, porque o guincho não teria como chegar ao local, devido ao engarrafamento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas