Ônibus lotado quebra dentro de "lagoa" na avenida Xavantes

Publicação: 2011-05-24 17:18:00 | Comentários: 6
A+ A-
Passageiros do ônibus que faz a linha 33, seguindo do Planalto à Praia do Meio, tiveram, na tarde desta terça-feira (25), um problema mais sério do que a lotação do veículo devido à greve dos rodoviários em Natal. As chuvas madrugada e manhã desta terça formaram uma grande "lagoa" na avenida Xavantes, em Cidade Satélite, e o ônibus quebrou quando tentou passar pela via.
Dezenas de passageiros lotavam o ônibus no momento em que o veículo parou sobre a poça
De acordo com pessoas que estavam no local, o ônibus estava completamente lotado e os passageiros ficaram ilhados após a quebra do veículo. A única alternativa para as pessoas foi enfrentar a água na via, que estava, em determinados pontos, acima da altura dos joelhos dos passageiros.
Ônibus quebrou quando passou em via com água acumulada
O ônibus número 200689, de placa MXN-9414 precisou ser rebocado depois de longa espera no local.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • jjunior2003br

    eita micarla, olha seu eleitores aproveitando um bom banho de lagoa em pleno horário de expediente.

  • MIKAELLA_OLIVEIRA.2011

    MEU DEUS, ONDE O NOSSO ESTADO VAI PARAR? DESSE JEITO NÃO TEM COMO PROGREDIR...VOTEM EM MICARLA DE NOVO..KKK

  • socorrogalvao

    O site publicou assim: Passageiros do ônibus que faz a linha 33, seguindo do Planalto à Praia do Meio, tiveram, na tarde desta terça-feira (25), mas na verdade hoje é terça-feira (24). Esse alagamento sempre acontecem na Av: Xavantes....e nada é feito.

  • noticiasdenatal

    Heheheheheheheh O Governantes bons, tem certeza que a copa do brasil 2014 vai ser aqui???????????? Duvido, que Natal tenha enstrutura suficiente para isso....

  • cantina_real

    EITA, MEU QUERIDO RIO GREVE DO NORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • holmessim

    Essa situação que os passageiros e funcionários das empresas de ônibus passam é vergonhosa! Tomara senhora Micarla, que na próxima vez que as eleições a tentarem, sua consciência pese ...mas como se fosse uma tonelada caindo em cima da sua mente, assim criará vergonha e não vai se meter a brincar de administrar. Lembro que administrar uma empresa é bem diferente de administrar uma cidade tão complexa e problemática como a nossa! \" Na greve e na água é bom só para quem tem asas\" BORBOLETA !!!!!