Ônibus perde rodas e provoca susto em passageiros

Publicação: 2010-09-15 11:48:00 | Comentários: 6
A+ A-
Ônibus perde rodas e provoca susto em passageirosUm ônibus da linha 61/62 (Soledade I/Ribeira) perdeu os pneus esquerdos traseiros e provocou um susto nos passageiros. O incidente ocorreu por volta das 10h40 desta quarta-feira (15) na avenida Nilo Peçanha, em Petrópolis.

O internauta Ednilson Silva de Souza passou pelo local e cedeu as fotos do acidente. Segundo ele, ninguém ficou ferido no incidente.

A empresa Guanabara ainda não se pronunciou sobre o que motivou a perda dos pneus. O trânsito no local já foi controlado.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • brunogava

    grande maioria dos usuarios de transporte publico em Natal não sabem o que é realmente um bom sistema de transporte, entao qualquer melhora já é uma benção...se eles soubessem ou experimentassem o transporte de onibus aqui dos EUA, veria que o de Natal é um lixo, aqui os onibus sao mais baixos, confortaveis, limpos e passam no horario certo...se formos falar em pontualidade, talvez nao seria problema dos motoristas dos onibus, e sim, da malha viaria da cidade...buracos, ruas estreitas, ou seja, uma falta de visao que vem de muito tempo atras, por exemplo, como pode uma av.Ayyrton senna, ter 2 estreitissimas faixas para cada sentido, e assim vai o mau planejamento realizado no passado

  • franciscoriogrande

    Em todas as capitais do Nordeste,os onibus por lei,só pode no maximo ter 6 anos de uso (Vida Util) em natal estamos vendo o exemplo: esse veiculo na foto no minimo já tem uns 12/13 anos de uso. Viva Sra.Micarla Sttu,e a panelinha do sindicato dos Rodoviarios (farinha do mesmo saco)

  • lariskargomes

    E depois esses empresários ainda tem a cara de pau de divulgar uma pesquisa (falsa com certeza) de que 8 em cada 10 usuários de transporte público de Natal estão satisfeitos...

  • buenofisioterapeuta

    Natal não tem governantes, não existem pessoas honestas no poder que olhem para o povo sem distinção de classe social. SOMOS ABANDONADOS E MISERÁVEIS POR ESSES EMPRESÁRIOS E GOVERNANTES QUE DÃO NOJO!

  • adrianobc

    Mas isso será mesmo novidade? a população devia era ter queimado essa sucata pois se caio os peneus é porque não preta então queimava o ônibus e estava tudo resolvido. Pra ver se os empresário toma vergonha na cara e não deixa isso mais acontecer com seus ônibuns.

  • fernandinhotjf

    A culpa é da prefeita, que prometeu renovação total da frota. Um dia desses houve mais uma aprasentação de outra remessa de ônibus novos, mas a maioria das empresas recebeu uma quantidade bem menor do que foi divugada e mostrada, pois completaram com os que já tinham chegado em outras remessas!!!! Ano passado a prefeita disse que naquele ano não haveria aumento no valor da tarifa, mas cerca de dois meses depois subiu de 1,85 para 2,00. E não houve melhoria nenhuma para os usuarios!!!