Onix RS e Onix Plus Midnight atraem perfil de público

Publicação: 2020-09-27 00:00:00
O sucesso do Onix está atrelado a fatores racionais, custo-benefício,  inovações, soluções de conforto e ao baixo consumo.

Em 2019, a 2a- geração inaugurou no segmento um patamar mais elevado em relação à segurança, nível de equipamentos e design. O novo visual do produto é o quesito que mais encanta aos clientes. O Onix surpreende mais uma vez em estilo, com dois modelos especiais: Onix RS, que une um design esportivo inédito com a eficiência do motor turbo e o acerto dinâmico. E o Onix Plus Midnight,  que marca o lançamento do acabamento todo preto da grife global da GM.

Apesar de focar em públicos distintos, os “modelos” foram criados para atender a pessoas que fazem questão de expressar sua personalidade, sua atitude e até seu estilo de vida através de produtos com um estilo realmente diferenciado. Os dois estão na mesma faixa de preço de outras versões do Onix com nível de equipamentos semelhante. A “RS” traz um apelo mais arrojado e esportivo, enquanto o Midnight mescla ousadia e elegância. 

Segundo a GM, os carros chegam à rede de concessionárias em outubro, quando serão divulgados os seus preços.