sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Only friends

- Publicidade -

A noite de sexta foi de celebração a vida e aos amigos, em vivas de parabéns para os amigos Renata Luna e Bruno Macedo e Herbene Pessoa. A morada deste colunista foi QG que reuniu os mais chegados para momentos felizes e descontraídos. Ocasião com festival de sabores de Renata Motta que elaborou o cardápio com entradas fixas, volantes, risotos e salada verde, elogiado por todos. Ah, o serviço de dez foi dos competentes Erivan e Assis. O dj show, Dilvan foi responsável pela trilha sonora da noite que se estendeu até as cinco da matina, com os festeiros felizes em tintins de scotch, borbulhas e tintos. Aí que tudo! Clics na Galeria de Eventos do nosso blog.

Catálogo

 E o criativo Clodualdo Bahia lança no pedaço mais uma de dez! Começo da noite de o Nick Buffet, na Hermes da Fonseca, Clodualdo recebe convidados para apresentação da nova super produção do decorador, o primeiro Catálogo Designer Brasil. O projeto está be-lo! Contendo uma mostra das produções da Designer Brasil, em 2010 e 2011, que sem favor nenhum são Ai que tudo! E para completar a proposta, o Catálogo será aberto a parceiros do melhor no ramo da Iluminação, Buffet, Cerimonial, Fotógrafos, Salão de Beleza e muito mais.  O decorador aproveita ainda para lançar o Fórum de Eventos que em Setembro deverá reunir os fornecedores de dez do Estado.

Parabéns!

 Rasgando folhinha, hoje, com os cumprimentos da coluna, Joaci Potiguar, médico Kleber Morais, Fábio Henrique Lima de Almeida.

Viajantes

 Rosane e Lauro deram um tempo das atividades de trabalho e aviaram para Lisboa em rápidas férias a dois. Hoje o casal tem mesa reservada no chiquérrimo restaurante Kais para comemorar no melhor estilo romântico a idade nova de Rosane.

Salões

 Senador José Agripino/d.Anita, vice-governador Robinson Faria/Juliane, Chefe do Gabinete Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, Cassiano Arruda/Nilma fizeram parte da mesa no jantar pilotado pelo deputado líder Henrique Alves e Laurita Arruda, sábado passado, nos domínios do Bellomonte.

Sessão Marisa

 Já não mais fazendo eco a fama de durona, a presidente Dilma ofereceu, em noite cor-de-rosa, sessão de cinema seguida de jantar com cineastas e jornalistas no Palácio da Alvorada. Com direito a autógrafos e muitas perguntas, as luluzinhas aproveitaram a noite para colocar em dia assuntos de Governo, plásticas e filmes.

Investimento

 Qualquer investimento em conhecimento deveria ser aceito sem constatações, e se for de graça e acessível a todos nem se fala! Certo? Errado. O site Google, foi impedido pela justiça de NY de criar uma biblioteca digital, porque o acordo favorecia a empresa em detrimento às concorrentes.

Livro

 Ana Célia Cavalcanti estreia com pé direito no mundo literário com a obra “Pés no Caminho, Campo de Estrelas – O Caminho de Santiago pela Galícia.” O livro faz parte do selo “Bons Costumes”, da editora Jovens Escribas e será lançada no próximo dia 6 na Siciliano do Midway.

Vitórias

 De volta à terra potiguar, Ricardo Sérgio Faria trouxe na bagagem a vitória de dois atletas. A façanha é resultado da primeira fase do GP do Bellator – Evento Americano de Lutas. Pontos para o empresário.

Futebol

 A Ótica Diniz comemora 10 anos no mercado, acreditando na força e talento do futebol potiguar. A empresa será a patrocinadora oficial do ABC Futebol Clube na partida contra o Vasco-RJ, nesta 4ª feira, pela copa do Brasil.

Jornal

O Press Reader é a nova moda entre os Tablets e os celulares. O aplicativo garante a leitura de 1800 jornais, de 94 países e 48 idiomas! Fica a dica!

Reajuste

 E lá  vem aumento! O alvo dessa vez foram os cartões de crédito e as bebidas. Como medida compensatória para correção do IRPF, o imposto para cartão de crédito em uso no exterior foi ajustado de 2,38% para 6,38%. E para bebidas, um aumento de mais de 10% deve ser sentido no preço de referência de cervejas, refrigerantes e águas.

Movimento

Sushis, sashimis e pratos quentes, fazem os sabores da Terça do Sushi, no Guinza Via Costeira.

Carpe Diem!

 “Nada se aprende ou se ensina bem, sem exemplo”

(Lúcio Columeia

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas