Operação da Polícia Civil prende sete pessoas em duas cidades do RN

Publicação: 2020-05-21 16:35:00
A+ A-
Uma operação da Polícia Civil prendeu sete suspeitos nas cidades de Lajes e Bom Jesus, nesta quinta-feira (21). A ação teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas, homicídio e adulteração de veículo automotor. Das prisões efetuadas pelos agentes, seis delas foram em flagrante e outra por meio de um mandado de prisão temporária.

A operação foi denominada "Novos Rumos" e contou com a participação da 1ª Delegacia Regional (DRP) de São Paulo do Potengi e da Delegacia Municipal de Lajes, com apoio de outras delegacias e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

No município de Lajes foram presos pelo crime de tráfico de drogas James Rodrigo da Silva Vieira, 28 anos, Alysson Augusto de Souza Santos, 25 anos, Paulo Junior Ferreira, 31 anos e Gabriel Henrique Ferreira Braz, 21 anos. 

Em Bom Jesus, Francisco Medeiros Delgado Neto, 48 anos, e José Nilson Américo Lima, 39 anos, foram presos pelo crime de receptação. Gabriel Rocha Nascimento, 19 anos, foi detido por meio de um mandado de prisão temporária pela suspeita da prática do crime de homicídio. De acordo com investigações o crime teria ocorrido em fevereiro de 2019.

Foram apreendidos ainda porções de maconha e cocaína, dois veículos automotores que estavam adulterados, uma balança de precisão, um tablete de crack, uma quantia em dinheiro fracionado e aparelhos celulares.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.