Operação das Polícias Civil e Militar cumpre mandados em Mãe Luíza

Publicação: 2018-08-10 09:11:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, foi deflagrada em Mãe Luíza, Zona Leste de Natal, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10). A "Operação Faros", nome dado a ação conjunta das equipes da Polícia, cumpriu mandados de busca e apreensão na região. O objetivo da ação é combater a criminalidade e o tráfico de drogas na área.

Durante operação, Polícia Civil apreendeu drogas e dinheiro no bairro de Mãe Luiza
Durante operação, Polícia Civil apreendeu drogas e dinheiro no bairro de Mãe Luiza

Durante a busca, a Polícia também conseguiu prender em flagrante um homem de 20 anos, identificado como Everton Moura Evangelista, por tráfico de drogas. Com ele, os policiais também apreenderam uma motocicleta modelo Yamaha que será periciada, pois há suspeitas de adulteração. Nas residências dos investigados os policiais apreenderam drogas (maconha e cocaína), uma balança de precisão, apetrechos para o tráfico, anotações relacionadas ao tráfico, 4 munições de calibre 9 milímetros, um facão, um coldre para arma e R$ 621,00 (seiscentos e vinte e um reais), fracionados em várias cédulas.

“Todo o material que nossos policiais apreenderam servirão de base para instruir os procedimentos investigatórios que tramitam em nossa unidade”, destacou o delegado titular da 4ª DP, Júlio Lima.

A Operação Faros, contou com o apoio do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). A aeronave deu suporte aos agentes que estavam em solo realizando as buscas e prevenir qualquer tipo de fuga. A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre a operação realizada vão ser repassados em breve.

Atualizada às 15h55


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários