Operação fará barreiras policiais em Natal

Publicação: 2018-09-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte anunciou o início de uma operação  com barreiras nas saídas e entradas de Natal, a partir desta sexta-feira (14). De acordo com a secretária de segurança do Estado, Sheila Freitas, os objetivos são diminuir os crimes na cidade e impedir a entrada de fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, na Paraíba. A fuga aconteceu há quatro dias

De acordo com a secretária de segurança, policiais serão pagos com diárias operacionais para fazer as barreiras policiais. Não foi informado, no entanto, o valor que será gasto com diárias. Sheila Freitas explicou que a verba é oriunda de um convênio antigo com o Detran/RN, e que não divulgaria valores e quantidade de policiais envolvidos na operação por questões de segurança.

“A população vai ver um maior número de policiamento nas ruas. Quero dizer a população que não se incomode de ter o seu carro parado, se sofrer uma revista, porque isso está sendo feito para o bem dela. A intenção é colocar fugitivos na cadeia, apreender armas, drogas, munições, e objetos proibidos por lei”, explicou a secretária, frisando que as barreiras serão feitas em todas as zonas de Natal, principalmente nas áreas onde estão entradas e saídas da cidade.





continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários