quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Operação Impacto: Júlio Protásio parabeniza MP e juiz, mas vai recorrer da decisão

- Publicidade -

O vereador Júlio Protásio (PSB), condenado por corrupção passiva na Operação Impacto, disse que vai recorrer da decisão do juiz Raimundo Carlyle, titular da 4ª Vara Criminal de Natal, que condenou o parlamentar a 6 anos e 8 meses de prisão, além de multa de 150 salários mínimos. Apesar de alegar inocência, o vereador parabenizou o Ministério Público e o juiz.
Vereador Júlio Protásio: condenado a 6 anos e 8 meses de prisão e pagamento de 150 salários mínimos de multa
Em nota oficial, o parlamentar agradeceu ao apoio que recebeu de amigos e familiares, afirmando que é inocente e que não há provas de que ele está ligado ao esquema de corrupção. “Vou recorrer da condenação de 1ª. instância, pois sou inocente, vez que não há provas que me liguem aos fatos narrados. Tenho fé em Deus que conseguirei nas instâncias superiores deixar clara a minha inocência nesse processo”, disse o vereador.
#SAIBAMAIS#
Mesmo condenado, Júlio Protásio elogiou o Ministério Público e o juiz. “Parabenizo o MP e o juiz por terem dado resposta à sociedade e buscarem a verdade formal, porém, no meu caso, acredito que foi uma condenação injusta, visto que ‘as lupas do Julgador só podem considerar as provas produzidas!'”, argumentou o vereador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas