Organização criminosa é desarticulada em operação na região do Potengi

Publicação: 2016-12-29 08:20:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma operação da Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa que agia na região do Potengi praticando homicídios. A operação Boldness foi deflagrada nas primeiras horas desta manhã (29), em São Paulo do Potengi. Cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

A ação é realizada por policiais civis da 1° Regional de São Paulo do Potengi, com apoio das Delegacias Municipais de Lajes, Bom Jesus, Santa Maria, São Tomé e Riachuelo, juntamente com apoio da Polícia Militar de São Paulo do Potengi,  Eloi de Souza, Serra Caiada, São Tomé e o GTO de João Câmara,.

Os presos na Boldness são investigados pelo assassinato de seis pessoas, entre elas a do  agente penitenciário David Max Silva Ramos, morto em maio deste ano. Os suspeitos também são investigados pelos homicídios  de Francisco Moneilson Dantas Coelho, Marcílio  Carlos  de Medeiros, Francisco  de Assis Gomes  dos Santos, além de outras duas tentativas de homicídios.

De acordo com a Polícia Civil, todos os casos aconteceram em São Paulo do Potengi. Segundo as informações, a  maioria dos homicídios estão relacionados com o tráfico de drogas na região.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários