Organizadas de América e ABC pedem pela paz

Publicação: 2019-03-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
As redes sociais oficias das duas principais torcidas organizadas do Rio Grande do Norte, a TMV (América) e a Garra Alvinegra (ABC) emitiram, nesta sexta-feira (15) notas oficiais orientando seus associados a evitarem confrontos de qualquer espécie, em dias, ou não, de jogos das duas agremiações. Coincidentemente, os materiais foram postados quase que simultaneamente nas redes sociais, nos perfis oficiais das torcidas.

Confira as notas na íntegra, transcritas da mesma forma que escritas nas páginas (sic):

TMV
“TMV tem como seu principal objetivo apoiar o América Futebol Clube dentro e fora dos gramados. Dessa forma, esclarecemos à todos os componentes e simpatizantes de nossa entidade que não será admitido qualquer tipo de tumulto/brigas realizada por pessoas que tenham qualquer vínculo com a MÁFIA VERMELHA em nosso estado. O componente que desrespeitar e for identificado, estará sujeito à punição. Essa atitude foi tomada devido aos acontecimentos que vem ocorrendo em nossa cidade, na qual não condiz com nossa principal ideologia. Agradecemos a compreensão e esperamos que todos os componentes estejam cientes.

Att,
Diretoria G.R.S.C TMV.

Garra
“Diante dos últimos acontecimentos envolvendo nossos torcedores, a diretoria da Torcida Garra Alvinegra, através da figura de seu presidente, esclarece que não será mais admitido atos de vandalismo em TODO o território potiguar, seja em dia de jogo ou não, por pessoas que tenham qualquer vínculo com a TGA. Nossa agremiação exerce um trabalho sério, com pessoas honestas, e tem como principal premissa a inclusão sociocultural de nossos componentes. Entendemos que estas lamentáveis atitudes vão de conflito com o principal objetivo da Garra Alvinegra, e diante do atual cenário, a conduta precisa ser adotada com caráter de urgência. O descumprimento da ordem por parte de qualquer componente estará passível a punição. Desde já, agradecemos a comprensão de todos”.

Diretoria Garra Alvinegra










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários