quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Organizadores querem buscar apoiadores locais

- Publicidade -

A Rádio Skina chega em Natal no dia 14 e já no dia 16, após a chegada de quatro conjuntos de bicicleta e caixa amplificada, a equipe do projeto deve fazer uma apresentação em algum ponto de grande circulação, tanto para atrair colaboradores que vão para operar as bicicletas como para buscar empresários que queiram abraçar a ideia e ter spots anunciados nas esquinas da capital potiguar. A ideia dos organizadores é aproveitar o verão para chegar com tudo à região Nordeste.
Organizadores garantem que a bicicleta com caixa amplificada respeita os limites de sonorização
De acordo com o coordenador do projeto, Paulo Vasconcelos, os estudantes são o público comumente procurado para integrar à equipe do projeto localmente. Para entrar em contato com a equipe da Rádio Skina, basta mandar um e-mail para [email protected].

“Nós vamos entrar em contato principalmente com estudantes de Natal que possam interagir conosco para conhecermos a cultura local. Com as redes sociais é mais fácil ter esse dinamismo na busca de informações locais”, explica.
#SAIBAMAIS#
De acordo com o coordenador do projeto, após a chegada dos equipamentos à cidade onde a rádio está se instalando, a equipe se debruça em um mapa para verificar itinerários. Como explica Paulo, a programação é sempre plural, com MPB, pop nacional e internacional, música evangélica. “Tem músicas que tocam em todo o Brasil, mas tem outras que só tocam localmente”, conta.

Em geral, os parceiros do projeto como anunciantes são os pequenos comerciantes. “São empresários que não tem acesso à grande mídia. A vantagem da Rádio Skina é que ela consegue penetrar direto na população. Todo mundo ouve, é uma forma itinerante de fazer rádio”, argumenta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas