Organizadores se reúnem para definir o Assu Open

Publicação: 2011-11-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Assu Open de Futsal já é o maior evento de futebol de salão do Rio Grande do Norte. Em 2010, a competição trouxe os principais atletas do futsal nordestino para a cidade de Assu. Agora, em 2011, a competição vai aumentar a premiação e deseja também otimizar o nível organizacional. Para isso, será realizada uma reunião a fim de definir os últimos detalhes do evento nesta terça-feira,  na Pizzaria Papo de Calçada, em Assú. O evento deve ser realizado no período entre os dias 05 e 16 de dezembro

Júnior SantosAssu Open de 2010 foi um sucesso técnico e também de públicoAssu Open de 2010 foi um sucesso técnico e também de público
O promotor da competição, Lucílio Filho, sabe o quanto será difícil fazer uma competição ainda melhor do que a de 2011, já que o Assu Open conseguiu chegar a um nível de organização que é raro nos eventos de futsal já realizados no Nordeste. O evento de 2011 contou com transmissão de emissoras de rádio e tv, distribuição de tabela para o público, premiação com festa bastante programada, assessoria de imprensa, placar eletrônico, tela de proteção, etc.

Por conta da grandiosidade do Assu Open de Futsal, a cidade de Assu conseguiu ganhar credibilidade para sediar o Campeonato Brasileiro de Vôlei e provavelmente receberá também um amistoso da Seleção Brasileira de Futsal contra a Seleção da Líbia. No entanto, o empresário e radialista Lucílio Filho garante que procurou estudar bastante para aprimorar os detalhes e fazer um evento ainda melhor.

“Sempre é possível melhorar. Desde que encerramos o evento de 2010, começamos a planejar o Assú Open de 2011, para analisar em que erramos e onde poderemos fazer melhor”, declarou Lucílio Filho.

Para isso, o principal atrativo é o aumento da premiação, para o campeão do Assú Open de Futsal. O evento irá premiar o vencer com uma moto Shineray

150cc no valor de cinco mil reais e também cinco mil reais em espécie. Além disso, o evento conta com premiações para o vice-campeão, terceiro colocado, artilheiro, craque e goleiro menos vazado.

As equipes que já fizeram pré-inscrição no Assú Open 2011 foram: Seleção da Várzea (atual campeã), Macau, Cruzeiro, Prisiaca, Real Juventude, Ipanguaçu, Potiguar, Baraúnas, Pendências, AREC do Alto do Rodrigues, Messias Targino e Limoeiro do Norte. Porém, só assegura a vaga quem realizar a taxa de 600 reais.

O evento é uma realização da Tatutom Sport, contando com o apoio da Rádio Princesa do Vale, Vieira Motos, Prefeitura do Assu, Governo do RN, FNFS, C. Promoções, Comércio e Indústria do Assú.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários