Orgulho em alta

Publicação: 2018-05-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Há quem pense que estar em “Malhação” é a queda no prestígio de um ator renomado. Para Ana Beatriz Nogueira, isso não existe. No papel da perua Isadora, ela exalta a importância do folhetim juvenil e reforça o frescor de trabalhar com jovens. “Acho que a novela é para todos, não é só para um tipo de público. E é bom dar uma mudada no padrão. Aqui, sinto que estou fazendo um apoio para quem está começando brilhar”, diz, carregada em empatia. No folhetim de Patrícia Moretzsohn, Isadora vê seu padrão de vida cair após seu marido ser preso em um esquema de corrupção. “É importante falar de política na tevê. Os jovens são o presente, o futuro, a mudança”, enumera. Apesar de estar satisfeita com sua passagem pela trama, Ana Beatriz não ficará por muito tempo na faixa das 17h30. Ela já está escalada para “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que substitui “Segundo Sol” no horário das 21h. “É ótimo, não gosto de ficar muito tempo parada. Se não emendar na tevê, corro para o teatro. Meu ideal é ter, no máximo, 15 dias de férias entre dois trabalhos”, afirma.

A atriz Ana Beatriz Nogueira vive a personagem Isadora
A atriz Ana Beatriz Nogueira vive a personagem Isadora em Malhação

A Rússia é logo ali
A menos de um mês do início da Copa do Mundo, o SporTV já está todo esquematizado para a transmissão dos jogos. Os três canais exibirão as 64 partidas do Mundial. Além disso, o “braço” esportivo da Globosat terá mais 600 horas de conteúdo e 24h da programação dedicadas à competição.

Convite em aberto
Fora da tevê desde o fim do “Programa do Jô”, no final de 2016, Jô Soares pode voltar a aparecer em breve. O apresentador foi convidado para comentar os jogos da Copa do Mundo pelo Fox Sports. No entanto, ele ainda não divulgou se topará o desafio.

Mais investigações
Um dos maiores sucessos do Gloob, o “DPA – Detetives do Prédio Azul” já tem continuação definida. A décima primeira temporada do seriado infantil já está sendo produzida. Além disso, começaram as gravações para o longa “D.P.A. – O Filme 2” já começaram. O filme deve estrear em julho.

Outra tentativa
Após intensos cortes em “Celebridade” e a baixa audiência da reprise do folhetim no “Vale a Pena Ver de Novo”, a Globo fará um evento para tentar alavancar o horário. No início do próximo mês, antes da estreia de “Belíssima” – a novela estreia no dia 4 –, a emissora promoverá uma cabine com Silvio de Abreu e Denise Saraceni, autor e diretora da trama, além da presença de atores como Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Paolla Oliveira.

Com cautela
Após passar quase um mês internada por uma gravidez de risco, Sabrina Sato voltou a gravar seu programa. Apesar do retorno da apresentadora, a Record já pensa em substitutos para o “Programa da Sabrina” para uma eventual licença prolongada. Sérgio Marone e Camila Rodrigues são os mais cotados.

Foi bem
Para o “Conversa com Bial”, da Globo. Cada vez mais seguro no posto de entrevistador, Pedro Bial faz o que o seu antecessor, Jô Soares, não conseguia: se colocar como coadjuvante do papo. O resultado é um programa fluido, interessante e com boas pautas.

Foi mal  
Para Adriana Esteves, a Laureta de “O Segundo Sol”. É inegável o prestígio e carisma da atriz, mas ela peca por sempre imprimir o mesmo registro em cena. Apesar dos poucos capítulos da novela das nove, já é possível ver trejeitos de personagens como Carminha, de “Avenida Brasil”, e Catarina, de “O Cravo e a Rosa”.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários