sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Orgulho em alta

- Publicidade -

Luís Miranda é do tipo que gosta de trabalhar. O ator, que sempre se divide em mais de uma produção, diz que, quando sobra tempo, corre para o teatro. Por isso, não vê problema em estar sempre entre as gravações de “Zorra” e “Mister Brau”. Para ele, as duas frentes têm igual importância, já que uma mostra a renovação do humor e a outra fala de representatividade. “São dois programas muito bons, relevantes e que me dão muito orgulho fazer parte”, diz. Na atual temporada da série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, Lima, seu personagem, reforça ainda mais seus laços com Brau. “Eles são como irmãos. A relação é muito boa em cena. E fora dela também é excelente. É uma galera que eu amo”, celebra. Por isso, para Luís, foi tão importante viajar com Lázaro e Taís para Angola, onde gravaram as cenas finais da atual temporada de “Mister Brau”. “Foi uma loucura ver como aquele povo, que é tão diferente e parecido com a gente ao mesmo tempo, conhecia nosso trabalho e nossos personagens. Todo mundo era muito fã da série. Foi incrível”, afirma.

O ator Luís Miranda fala das suas atuações na televisão

O ator Luís Miranda fala das suas atuações na televisão

Competição vocal
A boa repercussão do “Power Couple” já rendeu frutos a Gugu Liberato. A partir de julho, o apresentador comandará mais um “reality show”. O “Canta Comigo”, produto da Endemol Shine Brasil, é uma competição musical que testará se o candidato – seja solo, em dupla ou em grupo – será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

Troféu na mão
A MTV voltou a pensar nas premiações que marcaram sua história, assim como em sua versão americana. Por isso, no próximo dia 24, às 22h, a emissora exibe o “MTV MIAW”, que celebra os ícones da atuação geral. A apresentação ficará por conta do “youtuber” Whindersson Nunes.

Mais maratonas
De olho no mercado de “streaming”, a Netflix quer investir pesado em seu conteúdo original. A empresa pretende injetar US$ 8 bilhões em investimentos até o final do ano – deste montante, 85% serão destinados à produção de filmes e séries originais. Com isso, até o final de 2018, o canal pretende divulgar até mil novas produções.

Para ficar
Depois de participar de “O Outro Lado do Paraíso” na pele de Amaro, Pedro Carvalho quer investir na carreira no Brasil. O ator português pretende fazer aulas para perder o sotaque luso para conseguir se encaixar em mais personagens nos próximos meses.

Muita astúcia
O Multishow está investindo pesado na divulgação de “Chaves” e “Chapolin”. Além de trazer Edgar Vivar, intérprete do Sr. Barriga, para fazer chamadas para o humorístico, o canal remontou todos os episódios em ordem cronológica e com seus áudios e músicas originais. As produções estreiam na próxima segunda, dia 21.

Foi bem
Para “Segundo Sol”, da Globo. Na reta final da primeira semana, o novo folhetim das nove da Globo registrou média de 34 pontos no Ibope. Mérito do autor, João Emanuel Carneiro, que soube apresentar bem a trama e apostar em cenas movimentadas e cheias de acontecimentos.

Foi mal  
Para os novos comerciais da Globo, com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e a dupla de apresentadores do “Bem Estar”, Fernando Rocha e Mariana Ferrão. Em cada um, eles se desdobram em elogios um para o outro e celebram o fato de dividirem as manhãs. Ficou forçado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas