quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ouro de Minas

- Publicidade -

“Oh, Minas Gerais….”, o estado sempre exaltado nas artes, é marcado por passagens históricas e uma identidade cultural forte, e não tinha como não ser a inspiração e tema de fashionistas nesta 22ª Minas Trend, edição focada nos lançamentos da moda para o próximo verão.“Nosso lugar somos nós”, tema do evento, confirmou também as expectativas de aumento de negócios,  algo a se festejar sobretudo no cenário atual.   Segundo Olavo Machado Junior, presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), nesta edição, “repetimos a média de 200 marcas participantes, com uma visitação de mais de 10 mil pessoas, entre expositores, compradores nacionais e internacionais, jornalistas, representantes da indústria mineira, do Governo do Estado, além de profissionais e especialistas de todos os segmentos da cadeia produtiva da moda.”, destacou Machado.

Free the nipple no desfile da SindiJoias, que contou com a participação da potiguar SDesign por Sheila Morais e Fátima Scofield estreando no Minas Trend
Free the nipple no desfile da SindiJoias, que contou com a participação da potiguar SDesign por Sheila Morais e Fátima Scofield estreando no Minas Trend

Para ele, essa “cadeia produtiva da moda” é o que estimula investidores, compradores e profissionais a criar novidades cada vez mais, a 11 anos, desde sua primeira edição, em 2007.

Coisa nossa

Mesmo sendo um Estado sem grandes indústrias e sem incentivo nenhum para a rede produtiva, aqui no Rio Grande do Norte existem aqueles que fazem acontecer mundo a fora difundindo a cultura potiguar através da moda.Palone Design, Morena Canela, SDesign e a mais nova, Dominiques, da talentosa Tayse Dantas são a bola da vez, e estiveram no Minas Trend “fazendo e acontecendo”. Para aqueles que não conhecem, é necessário conferir o trabalho de cada uma minuciosamente e entender o por quê de tanto sucesso. Cada uma com seu DNA, causam frisson aos fashionistas presentes, e é claro, WE LOVE! Nesta edição, a SDesign, de Sheila Morais, entra as passarelas e conquista a todos no desfile da SINDIJOIAS, com uma coleção INTUIÇÃO, marcado por pedras e minerais preciosos. Outro destaque da edição, é a marca Dominiques, que embora nova no mercado, já conquistou todo o Brasil e fez um sucesso lá em Minas. A marca que conta com a colaboração do estilista Jardel Litter, aborda o tema Tropical Mood e claro, arrasa! Sem dúvidas, um sucesso!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas